Como é trabalhar na Imóveis Crédito Real?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com tradição no mercado imobiliário , trabalhei alguns anos e aprendi muito . Empresa com suporte , infraestrutura , busca por melhoria contínua para atingir a satisfação tanto do cliente quanto do colaborador .

Contras: Na época em que trabalhei este processo de melhoria estava sendo aprimorado , houve mudanças seguidas em cargos importantes . Mas pelo que acompanho tem melhorado .

Lute sempre

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: uniformes cursos, reuniões. vale refeição,vale transporte, convenio medico, festas motivação, gerentes párticipam bastante do processo, ...

Contras: salario baixo, dificuldade em organizar eventos, localização para mim dificil acesso para mim.,,,,,, distncia entre a minha casa e o trabalho.....

otima

Gerente Geral

Cuiabá, MT

Prós: boa, ótima empresa, ótimo salario, ótima qualidade, ótima salario, uma salario muito bom, salario que nos ajuda a viver

Contras: Você não vive so trabalha, de domingo a domingo, muitas vezes a noite, muitas metas imbatíveis muita cobrança, muita preocupação, muita gente mandando

Bom lugar para trabalhar

Analista de Crédito Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Salário pontual Busca de bem estar dos colaboradores Ambiente limpo Respeito aos colaboradores Boa postura dos gestores Investimento em formação

Contras: Falta de plano de cargos e motivação de crescimento. Alguns gestores são despreparados. Falta comunicação empresarial e alinhamento da estratégia com ação.

Empresa Sólida

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia, flexibilidade de horário, cumprimento de prazos.

Contras: A alta administração tem uma visão sobre pessoas e alguns gerentes não estão alinhados.

Conselhos para presidência: Avaliar as demissões, alguns gerentes não estão em condições de fazê-lo com responsabilidade.

sofri injustiças sem chance de defesa

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de crescimento e cursos de especializações

Contras: se Ocupas um cargo operacional não tens voz. Qualquer pessoa pode falar mal de vc a seu gestor é ele te pune , sem chance de defesa mesmo que vc prove ao contrário. os amigos dos gestores sempre levam vantagem.Colegas arrogantes e sem coleguismo

Conselhos para presidência: que os gestores sejam treinados para separar o profissional do pessoal e que os colegas que tem mais tempos de empresa ou amigos pessoais na empresa não tratem os outros como serviçais ou inimigos . O clima entre os colegas e insuportável.

Muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Grande potencial e capitalizada. Uma equipe com potencial elevado de desenvolvimento se administrada da forma correta. Salários dentro do mercado

Contras: Desorganização, falta de comprometimento do setor comercial com os demais setores administrativos, a alta gerência e diretoria confunde pessoal e profissional, ou seja, ser amigo de quem manda é a chave do sucesso. Resultados pouco importam neste momento. Vence o mais forte. Falta de uma visão de trabalho em equipe. Falta de uma visão sistema dos gestores de todas as áreas. Clima pesado de "guerra".

Imóveis Crédito Real