Como é trabalhar na Administradora Renascença?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valorização de Funcionário, beneficios, atendimento ao cliente, regi-me de carteira de trabalho, oportunidade de crescimento, ajuda no conhecimento do funcionário.

Contras: Pouca possibilidade de comissão, cargos superiores com bastante falta de vontade de ajudar, má recrutamento de funcionários descomprometidos.

Conselhos para presidência: Melhorar formas de comissões.

Recomendo pra trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de carreira, comissões acima do praticado no mercado, plano de saúde sem desconto pro funcionário, benefícios sempre em dia, premiações por meritocracia e desempenho, treinamentos frequentes e confraternizações para promover a integração dos colaboradores.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita, porém a liderança se esforça para manter o bom ambiente de trabalho com respeito e liberdade, propiciando o desenvolvimento interpessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Focar cada vez mais em treinamento e valorização da "prata da casa"

Crescimento

Atendente

Prós: Crescimento Profissional e a empresa acredita no funcionário

Contras: A empresa precisa se comunicar melhor com os funcionários, participando os mesmos de certas decisões tomadas e com ela buscando a melhor forma de resolvê-las.

Conselhos para presidência: não perder o espírito de família

Paga-se bem, exige-se também

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, compatível com o mercado. RH comprometido e que busca por melhorias para os funcionários. Boas práticas de ações que envolvem os funcionários. Bom ambiente entre os colegas de trabalho.

Contras: Lideranças comerciais e administrativas muito despreparadas e falhas. Cultura da "panela". Incoerência da Direção entre o que se fala e o que pratica.

Empresa em Transformação Positiva

Gestor

Prós: A empresa esta em evolução, sendo automatizada para agilizar processos e se ajustar as necessidades do mercado, cada vez mais ágil e exigente.

Contras: Profissionalizar uma empresa familiar, por vezes gera desconforto, obrigando funcionários mais antigos a saírem da zona de conforto, o que pode gerar turnover, insatisfação e distorção dos fatos.

Conselhos para presidência: O presidente de empresa é um visionário. Tem mais a ensinar do que a aprender

Boa empresa, porem com algumas falhas

Trainee

Prós: Empresa possui beneficios, como vale refeição, seguro de vida e plano de saúde.

Contras: Comissão baixa, superioridade exagerada da supervisão e superintendencia.

Conselhos para presidência: Seleçao melhor dos funcionarios, suporte maior à parte da Supervisão, abertura de comissões mais altas.

O olho do dono que engorda o gado!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização de Funcionário, beneficios, oportunidade de crescimento,desde que faça parte da panela da alta liderança,festas,bons funcionários e bom ambiente de trabalho.

Contras: Pouca possibilidade de comissão, fiança cara para vender,cargos superiores com bastante falta de vontade de ajudar,principalmente do superintendente e má recrutamento de funcionários,

Conselhos para presidência: Tomar mais conta da sua empresa e abrir de vez os olhos para as coisas erradas que parte da sua alta liderança faz.

Atendente Júnior

Prós: Estruturação Plano odontológico barato Convênio farmácia Treinamento pontual Bom endomarketing do rh Supervisão presente Day off no aniversário

Contras: Premiacao por metas batidas com remuneração baixa. Plano de saúde de dependente caro e não subsidiado pela empresa Falta de supervisão eficiente do setor administrativo e de captação

Conselhos para presidência: Premiacao de meta alcançada deveria ser somada com o fixo. Vcs teriam filas de interessados. ..baixa rotatividade de colaboradores e ultra motivação dos funcionários

Existe espaço para melhorar

Prós: Fácil contato com a liderança da empresa

Contras: Descontos concedidos por eventuais erros em procedimentos. O ser humano é falho e acredito que tudo deve ser visto individualmente

Conselhos para presidência: Um profissional acima da média exige salário acima da média

Prós: Trabalho com certa estabilidade. Se fizer as funcoes que lhe sao solicitadas o resultado vem naturalmente

Contras: sem possibilidade de ganhos extras. Os valores mesmo sendo comerciais sao travados pelo proprio mercado e mesmo mostrando isso, nada de resolve

Administradora Renascença