Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Administradora Renascença?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Avaliação Verdadeira para quem procura a empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência do ramo de imóveis. A empresa possui mais de 40 anos de mercado e poderia levar isso em conta no momento de tratar com os funcionários.

    Contras: A empresa não paga a comissão de vendas de Fiança que o funcionário tem direito. Todo mês tem desconto na comissão e não avisam. Dizem que tem regras que punem os funcionários em forma de desconto, mas nunca fornecem as regras de desconto para que as pessoas saibam. Liderança autoritária e centralizadora. Muitas vezes ameaçadoras e intimidadoras (DIRETOR, SUPERINTENDENTE e SUPERVISÃO). Não há clareza nas informações e punições. Trabalham exclusivamente vendendo Fiança para quem aluga imóvel e não pagam a comissão correta aos vendedores. Sempre tem uma nova "regra", que nunca dão. A maioria sai insatisfeita, o que é preocupante. A empresa tem muita rotatividade de funcionários. Uma média de 6 meses por funcionário. Tem muita fofoca na empresa, que vem do alto escalão, que é quem deveria zelar por isso.

    Conselhos para presidência: Aproveitar a experiência de 40 anos de mercado e melhorar o trato com os funcionários e proprietários de imóveis. Antes de vender Fiança, saber dar valor aos clientes e funcionários. Entender que o mercado não tolera determinados tipos de prática.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Administradora Renascença
RH: quer atrair bons talentos?