Como é trabalhar na Miguel imóveis?

Consultor de Locação

Piracicaba, SP

Prós: a empresa tem uma ampla carteira de imóveis e de clientes; está em expansão e a nova sede é muito confortável para trabalhar; empresa é referência no mercado imobiliário da cidade.

Contras: o departamento de locação deveria ser menos burocrático e, mais ágil; há uma necessidade de maior participação do departamento jurídico nas negociações com inquilinos e proprietários.

Conselhos para presidência: se preocupar com o departamento de locação

Uma empresa com grande estrutura mas não sabe lidar com o mercado atual

Corretor

Piracicaba, SP

Prós: Ótima estrutura de trabalho, mesas para cada corretor com computadores e telefone e tem café da manhã e café da tarde, crachá, palestras, reuniões de mudanças, plantões. Tem os formulários, lugar para atender o cliente, atende a todas as necessidades de um funcionário. Excelente ambiente para crescimento profissional

Contras: não pode imprimir nada sem autorização, pouca comunicação amigável no ambiente de trabalho, as pessoas vivem estressadas e desconta os estresse nos amigos, não tem telemarketing, as vezes parece um exercito o local de tantas regras não tem treinamentos, não trabalham com metas isso deixa a pessoa a vontade. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia e Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Conselhos para presidência: Se atualizar no mercado e trazer coisas novas ideias como o marketing digital. Saber trabalhar em grupo as pessoas de vendas não ficam muito juntas.

Consultor

Piracicaba, SP

Prós: Respeito Educacao Sinceridade , um excelente ambiente de trabalho e compromisso

Contras: Poucos clientes, bastante exigencia, mesmo que são poucos precisos fazer muito

Conselhos para presidência: Melhorar comissões e premiacao

Miguel imóveis