Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Imobiliária Ducati

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 50%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Imobiliária Ducati

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Imobiliária Ducati, no mês de maio de 2018.

Entrevista: processo seletivo ruim e insistente, vaga sem benefícios ou salário, em que teria que vender uma quantidade x ou y para ganhar qualquer quantidade e ainda pagar por um curso e permissao para trabalhar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: não houveram perguntas, apenas propostas descabidas,

Entrevista de emprego para Vendas

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Imobiliária Ducati.

Entrevista: a pessoa que te entrevista só fica falando, não pergunta nada sobre você, só apenas falei meu nome e fiquei ouvindo mais sobre a empresa, eu estava procurando para área de cobrança , cheguei la não era para esta área, fui totalmente enganada , não vá na entrevista só vai perder seu tempo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Corretor Imobiliário

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Imobiliária Ducati.

Entrevista: Um bom processo seletivo no qual vem um corretor e explica os ganhos da empresa, explica seu funcionamento, o trabalho é autônomo e mesmo autonomo é cobrado o horario, Muito deslumbre .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles deveriam colocar primeiro que voce tem que pagar uma taxa pra começar a trabalhar.
    R: É muito dificil na estrutura que estamos .

Entrevista de emprego para Corretor de Imóveis

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Imobiliária Ducati, no mês de março de 2018.

Entrevista: Não houve processo algum, um corretor vem e te fala o porque é maravilhoso ser corretor de imóveis e te implora para trabalhar lá com a promessa de que você pode ganhar por por3500reais por mês mas não é tão simples assim ainda mais no inicio em que você está aprendendo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha de ganhar 3500 reais por mês?
    R: Não é tão simples

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Não havia uma seleção era apenas a empresa tentando te convencer a vender para eles e investir dinheiro neles. Todos apertados em uma sala quente sem nada para fazer além de olhar slides sobre a empresa

P: Não houve perguntas

Entrevista de emprego para Corretor

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Imobiliária Ducati.

Entrevista: Fraco. Qualquer pessoa entra. Querem a maior quantidade de corretores possível para vender na quantidade, sendo que não tem custo nenhum pois não é clt.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem vontade de ficar rico.
    R: Sim.

Imobiliária Ducati