Como é trabalhar na Imobiliária Ducati?

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia na realização das atividades propostas tendo em vista que iniciei a área antermente. Há um ótimo plano de carreira interno mas sem programas de desenvolvimento.

Contras: Nao há pontos negativos na empresa. A mesma possui um ótimo ambiente de trabalho é o presidente é bem próximo da área na qual eu trabalhei. Recomendo a empresa.

Se trabalhar vai ganhar dinheiro

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento em uma empresa com toda infra-estrutura e treinamento para vendas. Profissionais capacitados e prontos a ajudar em uma possível venda.

Contras: O ponto negativo desta empresa é que como todas as outras imobiliarias não oferecem benefício algum ao colaborador, que além de não ter um salário fixo, tem que se manter até sua primeira venda.

Falta transparência

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: A parte motivacional é muito bem tratada. Eles te motivam a vender, ligar e te convencem de que o seu padrão de vida irá mudar. Infelizmente o padrão deles faz com que hajam alguns poucos casos de sucesso e a maior parte do trabalho seja feita pela maioria que vai acabar trabalhando de graça, já que são todos autônomos.

Contras: Falta de estrutura, honestidade, transparência. A aparência linda das lojas só existe até a página dois, depois é uma desestruturação completa. O primeiro sinal de que há algo errado é que a entrevista é toda voltada para convencer o candidato que esse negócio é viável quando na verdade se parece mais com um esquema pirâmide do que qualquer outra coisa

Conselhos para presidência: Mude o seu método de trabalhar e parem de explorar pessoas.

ambiente bom de trabalhar

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: boa localização, pessoas educadas, horário bom, gestão equilibrada. horário flexível.

Contras: algumas pessoas complicadas de trabalhar, poucas informações. Gestores difíceis de lidar.

Conselhos para presidência: supervisionar mais seus diretores.

Boa pra quem deseja conhecer e iniciar no mercado imobiliário.

Corretor de Imóveis

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de ganhar muito na empresa com as comissões altas, crescimento profissional na empresa e recomendado para aqueles que desejam iniciar uma carreira na corretagem e não possuem muito conhecimento de como funciona o mercado imobiliário.

Contras: Dificuldade de vender pelas listas fornecidas pela empresa, pois não são todas as pessoas que você liga que possuem potencial de investimento na lista fornecida.

Se você não tem amor próprio e quer dinheiro, aqui é seu lugar.

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de ganhos acima do mercado. Localização privilegiada na cidade de Porto Alegre e produtos em lançamento e condições boas para os clientes.

Contras: Mesmo autônomo é cobrado horário de trabalho. Não há treinamento para gerentes, sendo o cargo dado a quem tiver maior número de vendas, independente da capacidade para gerir uma equipe.

Conselhos para presidência: Gerência. Treinamento.

Ótimo para motivadores diarios.

Corretor

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo sistema CRM pois é bem simples de usar e não requer qualquer formação para utiliza-lo. Grande motivaçao para vendas por parte de alguns diretores.

Contras: Organograma faz com que a empresa se torne piramide e pessoas que nem sequer estão envolvidas com o seu trabalho recebem dinheiro com a sua venda.

imobiliária Ducati

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, infra-estrutura ótima, pessoas ótimas, ambiente muito bom de se trabalhar não tenho do que me queixar estou no ramo 10 meses

Contras: Trabalham de forma autônoma e no momento preciso algo de carteira assinada, apesar que já estou no ramo de auxiliar de RH á 10 meses, mas estou disposta a mudar de ramo e pensar mais no meu futuro.

Muita concorrência interna.

SuperintendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Possui parceria com diversas construtoras. Foca em investidores no mercado imobiliário, sempre em procura de novos lançamentos e em expansão.

Contras: Volume de gerente, para volume de corretor para volume de ligações para volume de visitas para volume de fechamento de negócios. A empresa ganha pela quantidade, não pela qualidade do serviço. O relacionamento entre a empresa e o associado tem que ser mais estreito e respeitoso.

Autónoma função

Prós: Cozinha,treinamento,lista,telefone,slides,reuniões e confiança

Contras: Muita competição, muita sacanagem,sem auxilio nenhum,sem benefícios.

Imobiliária Ducati