Como é trabalhar na IMM Esporte e Entretenimento?

Uma empresa com potencial de decolagem

Prós: Ambiente de trabalho bom, flexibilidade de horários, equipe jovem e competente, business atrativo e bastante promissor, ambiente informal e acolhedor.

Contras: Deixa a desejar na gestão das áreas, Gestão excludente e bastante familiar, tendo em vista que apenas pessoas do clã são valorizadas, faltam políticas de transparências na empresa.

Visão de um rapaz jovem que está iniciando a sua vida profissional.

Analista Financeiro Júnior

Prós: Clima descontraído, pessoas jovens e divertidas. Benefícios satisfatórios, e ambiente confortável para realizar seu trabalho. Escritório bem localizado e com uma boa infra estrutura.

Contras: Difícil crescimento dentro da empresa. Você cresce até um certo ponto, depois não há espaço para mais crescimento. Você tem muita autonomia para realizar suas funções, o que pode ser bom, mas às vezes é difícil de conseguir ajuda.

Recomendo

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário acima do mercado, nível de cobrança equilibrado, clima bom dentro da empresa para se trabalhar. Por ser uma empresa de esporte e entretenimento, a empresta tem ativos que atraem os clientes e são interessantes de se trabalhar.

Contras: A empresa não possui um plano cargos e salários. Isso dificulta pensar em crescimento na cia. Além disso, por serem muitos projetos diferentes, parece que existem empresas diferentes dentro de uma só.

Conselhos para presidência: Implementar uma visão pra empresa, com objetivos a longo prazo.

Tenho muito orgulho de trabalhar aqui e fazer parte desta equipe de profissionais incríveis.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: A empresa possui uma cultura de Flexibilidade, autonomia, com um ambiente leve e descontraído. A área de atuação da empresa, juntamente com seus produtos é fascinante.

Contras: Ainda temos muito a evoluir e crescer. Mas é fácil perceber que este movimento de melhoria contínua já vem sendo construído. Falta um pouco de igualdade ou respeito às regras quando falamos de meritocracia.

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo, mas precisamos ter um olhar igualitário.

Recomendo

Prós: Clima descontraído e bom ambiente de trabalho. Fácil acesso ao seu gerente. Infraestrutura boa com uma área externa diferenciada. Vale refeição bom. Horário flexível.

Contras: Empresa que precisa rever seus regulamentos e normas. É necessário uma maior profissionalização de certos procedimentos. Precisa-se prestar mais atenção em certos pontos.

Avaliação IMM

Executivo

Prós: Flexibilidade de horários, home office, boa equipe e oportunidade de realizar o trabalho a vontade, da melhor maneira que cada colaborador desejar.

Contras: Falta gestão de alta escala na empresa e não há um plano de desenvolvimento de carreiras. Não há mapeamento de processos e as informações se perdem ao longo do caminho.

IMM Esporte e Entretenimento