Como é trabalhar na Imifarma?

Satisfeito

Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: A empresa tem todos os seus pagamentos em dia e possibilidade de crescimento profissional. Além de um gasto de funcionários bem empenhados em ajudar e contribuir com o crescimento profissional uns dos outros.

Contras: A empresa deveria se tornar de maneira mais rígidas quando se leva em consideração alguns funcionários que demostram não estar participando de maneira produtiva e colaborativa na execução de suas atividades e com isso acaba interferindo em um resultado mais satisfatório.

Sempre trabalhei com grande satisfação, por que gosto do que faço.

Assistente de Departamento Pessoal (DP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: A reciprocidade entre gestores e colaboradores é bastante eficiente para conduzir os problemas que surgem no dia-a dia. Trabalhamos com metas a ser cumpridas tornado o trabalho com melhor eficácia.

Contras: A empresa oferece um bom ambiente de trabalho, oferecendo oportunidades de crescimento profissional, oferecendo aos seus colaboradores proposta inovadoras.

Ótima empresa

Assistente Fiscal

Belém, PA

Prós: Grupo em crescimento no brasil, grande possibilidades de crescimento, salário compativel com o mercado atual, ótima localização, pagamento de hora extra.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos, algumas pressões internas, crescimento da demanda, em alguns setores está sendo acompanhados o ritmos e outros nao.

Empresa boa

Comprador Júnior

Belém, PA

Prós: empresa muito boa de se trabalhar,com muitas oportunidades de conhecimento seja administrativo,logística,farmacêutico,controles, um leque grande de áreas.

Contras: atualmente não vejo pontos negativos ,um ponto seria alguns setores saberem se comunicar melhor com as outras áreas ,de resto a imifarma é uma grande empresa aqui de belém

Justa

Assistente Financeiro

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa está em expansão e provavelmente daqui a alguns anos, melhore um pouco mais. Horário flexível e planos de carreira.

Contras: Por estar em processo de transição de uma empresa familiar, para integração a um grupo multinacional, alguns gestores ainda são bastante arcaicos e não sabem valorizar seus funcionários.

Imifarma