Como é trabalhar na Imex Brasil?

Um antro de incompetência

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa onde os donos estão em contato direto com os funcionários. Por ser pequena, era fácil o contato com todos os setores. O salário era justo e, embora não ganhássemos pelas horas extras, tínhamos um banco para usar quando necessário.

Contras: A gestão de pessoas é péssima. A amizade com os donos é o único ponto levado em consideração para a permanência no local. Brigas e discussões eram constantes no local de trabalho. Os coordenadores eram despreparados para a função no quesito "GESTÃO DE PESSOAS". É comum ver coisas erradas serem acobertadas pelo simples fato de se ter amizade/intimidade com a gestão. A empresa não dá oportunidade para que os funcionários inovem e consigam encontrar melhores soluções para os problemas do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: No período que me manti na empresa, via apenas problemas sendo remediados e pessoas erradas sendo culpadas por erros que não as pertencia. O ponto crucial para uma melhora no ambiente é saber separar a família da empresa. Por diversas vezes vemos problemas pessoais sendo levados para o ambiente de trabalho. Além disso, pessoas próximas à família da direção eram constantemente beneficiadas por um trabalho de qualidade duvidosa, enquanto as outras deviam se empenhar muito mais para solucionar problemas causados pela própria gestão.

Imex Brasil