Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Imetame Metalmecânica

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

Bom plano de saúde cobertura nacional, tem em todo lugar uma clínica filiada, médicos bons, hospitais bons.

Vale-Refeição 1 avaliação

Refeição de qualidade , e desconto apenas de 1% .muito boa e gostosa a comida.otimo.

Plano de Saúde 1 avaliação

Um dos melhores planos de saúde que eu a Unimed saúde, muito bom, boa cobertura, inclusive nacional..

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Inspetor de Pintura - Macaé, RJ

[Ótimos ela é uma excelente empresa cumpre com seus deveres .todos os nossos direitos são pagos em uma diretriz correta .estou muito satisfeito

Técnico G2 - Aracruz, ES

A empresa é uma grande escola, mas peca na remuneração e auxilio dos colaboradores de outras cidades (não auxilia na moradia, transporte e alimentação).

Encanador Industrial - Ex-funcionário - Aracruz, ES

Boa empresa, com qualidade de trabalho e hospedagem satisfatória.refeicao em ambiente satisfatório. Liderança com pagamento em dia e participação de lucros .

Encarregado - Ex-funcionário - Aracruz, ES

Bons, plano de saúde e PLR, programa de evolução pessoal e profissional muito bom, quem quer crescer essa é a empresa certa, boa relação entreempresa e colaboradores.

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Auxílio-Creche
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.