Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

o amor me faz feliz e a fé me guia no rumo certo

Soldador I

Aracruz, ES

Prós: tem boas possibilidades de crescimento como pessoal e principalmente profissional oferece muitas chances de crescimento no mercado em q eu ela atua

Contras: a diferença dos vales conhecidos como tick, dependendo do lugar q você esteja ela varai deveria ser um que fosse igual pra todos já q todos são da mesmo empresa e trabalha pra evolução da mesma

Busca de crescimento com reconhecimento!

Analista Administrativo A

Aracruz, ES

Prós: Participação de lucros e resultados; Pagamento de salários em dia; Apoio familiar (acompanha a gestação da esposa em período de viagens)

Contras: O reconhecimento tem que ser individual, não em grupo. A avaliação fica sempre visando outro com mais tempo de empresa para comparar.

boa empresa

Soldador

Aracruz, ES

Prós: bom ambiente de trabalho omtima participaçao de resultados e plano de carreira que funciona

Contras: viaja muito,nao tem horas extras o tick e muito baixo, e muita combraça nos epis

Empresa boa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: A participaçao dos lucros com seus colaboradores e uma empresa com compromisso nunca atrasa seu pagamento e você pode crescer pra torna sua carteira mais cara

Contras: Muito exigente a ponto de nao entender seu colaborador se acontece alguma coisa na família do colaborador eles não querem nem saber só querem que você cumpra o seu horário

Boá empresa

Encarregado

Aracruz, ES

Prós: E uma empresa séria dedica seus ganhos com toda mão de obra da empresa boa empresa

Contras: bem até no momento ainda não tenho nada contra a essa empresa mais tenho maiô respeito

Conselhos para presidência: passar dá mais oportunidades para muitas pessoas que estudaram tanto pôr uma oportunidade melhor porgue o tempo não para e as pessoas vão ficando velhas

Ótima

Coordenador de EmpreendimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A empresa paga os salários em dia e sempre honrou com os seus compromissos. Da oportunidade de desenvolvimento e crescimento para os funcionários.

Contras: O plano de saúde e o plano odontológico são parciais, ou seja, é descontado o colaborador cada vez que usar um desses planos. E não oferece vale transporte para quem mora em outra cidade.

Conselhos para presidência: Reconhecer, valorizar e dar oportunidade de crescimento para quem é bom funcinário.

Uma empresa com bons propósitos mas com falta de recursos humanos

Almoxarife II

Macaé, RJ

Prós: Organização e eficiência com bons propósitos mas com falta de recursos humanos capacitados para exercerem as funções administrativas . Cumprimento de horário extremamente rigoroso que visa o funcionário para um melhor desempenho.

Contras: Falta de materiais de trabalho tipo computadores e tudo mais para envio de planilhas para a base. O que deixa o funcionário desmotivado para trabalhar de maneira correta.

Conselhos para presidência: Recursos humanos eficientes

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico

Aracruz, ES

Prós: Oportunidade de crescimento para quem está começando no mercado de trabalho.

Contras: Baixos salários durante os primeiros anos. Entretanto a participação nos lucros minimiza tal evento.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira onde os funcionários saibam como, onde e o que fazer para alcançar seus objetivos profissionais.

Pessoas que fazem a diferença

Caldeireiro III

Aracruz, ES

Prós: Tudo é bacana, a empresa aposta nas pessoas, valorizam o trabalho

Contras: Nenhum, uma empresa que investe em seus colaboradores, imetame show

Conselhos para presidência: Continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vcs são

Ótima empresa

Engenheiro

Macaé, RJ

Prós: Proporciona crescimento profissional para os funcionários que trabalham

Contras: Não oferece Vale transporte para quem mora em cidades distantes

Conselhos para presidência: Reconhecer quando o funcionário é bom e promove lo

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.