Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

o amor me faz feliz e a fé me guia no rumo certo

Soldador I

Aracruz, ES

Prós: tem boas possibilidades de crescimento como pessoal e principalmente profissional oferece muitas chances de crescimento no mercado em q eu ela atua

Contras: a diferença dos vales conhecidos como tick, dependendo do lugar q você esteja ela varai deveria ser um que fosse igual pra todos já q todos são da mesmo empresa e trabalha pra evolução da mesma

Busca de crescimento com reconhecimento!

Analista Administrativo A

Aracruz, ES

Prós: Participação de lucros e resultados; Pagamento de salários em dia; Apoio familiar (acompanha a gestação da esposa em período de viagens)

Contras: O reconhecimento tem que ser individual, não em grupo. A avaliação fica sempre visando outro com mais tempo de empresa para comparar.

boa empresa

Soldador

Aracruz, ES

Prós: bom ambiente de trabalho omtima participaçao de resultados e plano de carreira que funciona

Contras: viaja muito,nao tem horas extras o tick e muito baixo, e muita combraça nos epis

Prós: Tem todos pontos positivos que precisa

Contras: Nenhum qual possa me lembrar , sempre cumpre com o que promete

Conselhos para presidência: Sem palavras ela por si mesma transforma seus colaboradores em pessoas melhores que fazem a diferença!

acreditar nas pessoas,valorizando o mais importante, a vida

Montador de Andaime

Aracruz, ES

Prós: Melhor empresa do brasil,uma empresa que dá muita oportunidade seus colaboradores

Contras: Folga de campo muito curta,uma empresa muito rígida

Pessoas que fazem a diferença

Prós: Pessoas que fazem a diferença O amor me faz feliz e a fé me guia no rumo certo...

Contras: Pensa grande, mas as vezes age pequeno. Os líderes são formados no foco da produção produção e produção. Pessoas vem depois.

Conselhos para presidência: Não sou capaz a aconselhar a presidência.

Pessoas que fazem a diferença

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: Premiação mensal o plano sou dono ajuda muito aos seus colaboradores no final do mês.Uma grana extra essencial para aqueles que não faltem durante o período de apuração

Contras: Pontos a melhorar ,seria em relação de diferença de benefícios para trabalhadores locais e trabalhadores contratos direto pela Sede da empresa

Voltaria a trabalhar lá se me dessem a segunda chance que disseram que dariam!

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

São Luís, MA

Prós: A Humanização, o trabalho e preocupação feita não só com os duncionários mas com seus familiares, uma Empresa exemplar, de familia, para construir uma vida dentro dela!!!

Contras: Falta de comunicação de superiores, acredito que a comunicação com quem trabalha fora da Matriz, tem que ser vista e analisada com muito cuidado , e não somente exigir sem ouvir, assim não há resultado é um bom trabalho em equipe!

Conselhos para presidência: Daria segunda chance a funcionários que pediram a conta mas que tiveram bom desempenho!

Gratidão

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Boa tarde Boa empresa, bom horário de trabalho tem boas chances de crescimento profissional dentro da empresa , uma empresa muito boa pra se trabalhar

Contras: Para mim não tem nenhum ponto negativo , o tempo que trabalhei lá foi de grande valor é aprendizagem , quanto pessoal , quando profissional.

Bom

Assistente Técnico

Aracruz, ES

Prós: Tem mts coisas legais q vale a pena trabalhar nessa empresa levando em conta todas as formas diferenciada de outras como os programas que cada vez mais cem se aperfeiçoando

Contras: Os pontos negativos sao aquelas pessoas que tende a puxar o saco para de satisfazer e querer crescer em cima de outras pessoas o modo de se lidar e um ponto tambem

Conselhos para presidência: Mudando algumas pessoas do setor

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.