Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Prós: Pagamento em dia muito bom sempre honrando nos compromisso

Contras: Desvio dê funções de colaboradores

Conselhos para presidência: Reconhecimento de todos os colaboradores tais como apoio de solda

boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Paga em Dia, da oportunidades de carreira.

Contras: nao tenho nada a reclamar da empresa, em viajem o pessoal fica em locais bons, paga em dia, tem plano de carreira.

Uma empresa com bons propósitos mas com falta de recursos humanos

Almoxarife II

Macaé, RJ

Prós: Organização e eficiência com bons propósitos mas com falta de recursos humanos capacitados para exercerem as funções administrativas . Cumprimento de horário extremamente rigoroso que visa o funcionário para um melhor desempenho.

Contras: Falta de materiais de trabalho tipo computadores e tudo mais para envio de planilhas para a base. O que deixa o funcionário desmotivado para trabalhar de maneira correta.

Conselhos para presidência: Recursos humanos eficientes

insatisfação no meu trabalho

Operador de Equipamentos

Aracruz, ES

Prós: os projetos em que ela realiza para as comunidades carentes da região.

Contras: a demora em reconhecer o trabalho de um funcionário as vezes como meu caso tive que esperar dois anos para conseguir um aumento de salario minusculo.

Conselhos para presidência: saber valorizar os funcionários que nela estão.

Neutro

Soldador I

Aracruz, ES

Prós: Empresa de grande porte e diversas áreas de atuação, boa para quem está iniciando

Contras: Algumas pessoas lá dentro são injustas

Conselhos para presidência: Renovar a linha de frente de encarregados

Prós: Dar oportunidade de crescimento

Contras: Alguns pessoas que sao injusta

Conselhos para presidência: Dar valor quem realmente prescisa

boa

Técnico de Planejamento

Macaé, RJ

Prós: O comprometimento com os funcionários.

Contras: Defasagem do salário em relação ao mercado

Pessoas que fazem a diferença

Prós: Pessoas que fazem a diferença O amor me faz feliz e a fé me guia no rumo certo...

Contras: Pensa grande, mas as vezes age pequeno. Os líderes são formados no foco da produção produção e produção. Pessoas vem depois.

Conselhos para presidência: Não sou capaz a aconselhar a presidência.

Empresa razoável

Meio Oficial

Macaé, RJ

Prós: O atrativo da empresa é o reconhecimento profissional dos colaboradores através de ganhos salariais em curto espaço de tempo e estabilidade.

Contras: Uma cultura um pouco estranha que deixa a desejar. Rituais que se assemelham ao sanatismo, lavagem espiritual e ignorância de alguns chefes.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os colaboradores.

Bom

Assistente Técnico

Aracruz, ES

Prós: Tem mts coisas legais q vale a pena trabalhar nessa empresa levando em conta todas as formas diferenciada de outras como os programas que cada vez mais cem se aperfeiçoando

Contras: Os pontos negativos sao aquelas pessoas que tende a puxar o saco para de satisfazer e querer crescer em cima de outras pessoas o modo de se lidar e um ponto tambem

Conselhos para presidência: Mudando algumas pessoas do setor

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.