Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Prós: Pagamento em dia muito bom sempre honrando nos compromisso

Contras: Desvio dê funções de colaboradores

Conselhos para presidência: Reconhecimento de todos os colaboradores tais como apoio de solda

boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Paga em Dia, da oportunidades de carreira.

Contras: nao tenho nada a reclamar da empresa, em viajem o pessoal fica em locais bons, paga em dia, tem plano de carreira.

Uma empresa com bons propósitos mas com falta de recursos humanos

Almoxarife II

Macaé, RJ

Prós: Organização e eficiência com bons propósitos mas com falta de recursos humanos capacitados para exercerem as funções administrativas . Cumprimento de horário extremamente rigoroso que visa o funcionário para um melhor desempenho.

Contras: Falta de materiais de trabalho tipo computadores e tudo mais para envio de planilhas para a base. O que deixa o funcionário desmotivado para trabalhar de maneira correta.

Conselhos para presidência: Recursos humanos eficientes

insatisfação no meu trabalho

Operador de Equipamentos

Aracruz, ES

Prós: os projetos em que ela realiza para as comunidades carentes da região.

Contras: a demora em reconhecer o trabalho de um funcionário as vezes como meu caso tive que esperar dois anos para conseguir um aumento de salario minusculo.

Conselhos para presidência: saber valorizar os funcionários que nela estão.

Neutro

Soldador I

Aracruz, ES

Prós: Empresa de grande porte e diversas áreas de atuação, boa para quem está iniciando

Contras: Algumas pessoas lá dentro são injustas

Conselhos para presidência: Renovar a linha de frente de encarregados

Prós: Dar oportunidade de crescimento

Contras: Alguns pessoas que sao injusta

Conselhos para presidência: Dar valor quem realmente prescisa

boa

Técnico de Planejamento

Macaé, RJ

Prós: O comprometimento com os funcionários.

Contras: Defasagem do salário em relação ao mercado

Muito satisfeito com a empresa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: As oportunidades oferecidas aos colaboradores, como escolinha. O salário também tem me agradado pois agora criaram o programa sou dono e todo mês posso ter um dinheiro extra

Contras: Precisa melhorar no quesito família dos colaboradores... Eles não dão muita atenção aos familiares... As vezes os colaboradores precisa estar com a família e a empresa não entende

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: em geral e uma empresa boa, salario razoavelmente na media para profissão. tem plano de saúde, e seguro de vida, conta com transporte, e alimentação,

Contras: Relacionado a crescimento deixa a desejar, pois o funcionário leva muito tempo para conseguir um pequeno reconhecimento, muita pressão no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhos dos funcionarios

Consulta

Assistente Técnico

Macaé, RJ

Prós: Empresa diferenciada em vários aspectos, que contribui muito para o crescimento profissional de quem trabalha nela, ensina a ter um olhar diferente para as adversidades.

Contras: Difícil de crescer, plano de cargos e salários poderia ser melhor, base salarial das funções poderia ser melhor, algumas pessoas deturpam a cultura da empresa e a tornam uma dificuldade para trabalhar.

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.