Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Prós: Pagamento em dia muito bom sempre honrando nos compromisso

Contras: Desvio dê funções de colaboradores

Conselhos para presidência: Reconhecimento de todos os colaboradores tais como apoio de solda

Uma empresa com bons propósitos mas com falta de recursos humanos

Almoxarife II

Macaé, RJ

Prós: Organização e eficiência com bons propósitos mas com falta de recursos humanos capacitados para exercerem as funções administrativas . Cumprimento de horário extremamente rigoroso que visa o funcionário para um melhor desempenho.

Contras: Falta de materiais de trabalho tipo computadores e tudo mais para envio de planilhas para a base. O que deixa o funcionário desmotivado para trabalhar de maneira correta.

Conselhos para presidência: Recursos humanos eficientes

insatisfação no meu trabalho

Operador de Equipamentos

Aracruz, ES

Prós: os projetos em que ela realiza para as comunidades carentes da região.

Contras: a demora em reconhecer o trabalho de um funcionário as vezes como meu caso tive que esperar dois anos para conseguir um aumento de salario minusculo.

Conselhos para presidência: saber valorizar os funcionários que nela estão.

Neutro

Soldador I

Aracruz, ES

Prós: Empresa de grande porte e diversas áreas de atuação, boa para quem está iniciando

Contras: Algumas pessoas lá dentro são injustas

Conselhos para presidência: Renovar a linha de frente de encarregados

Prós: Dar oportunidade de crescimento

Contras: Alguns pessoas que sao injusta

Conselhos para presidência: Dar valor quem realmente prescisa

boa

Técnico de Planejamento

Macaé, RJ

Prós: O comprometimento com os funcionários.

Contras: Defasagem do salário em relação ao mercado

Empresa boa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: A participaçao dos lucros com seus colaboradores e uma empresa com compromisso nunca atrasa seu pagamento e você pode crescer pra torna sua carteira mais cara

Contras: Muito exigente a ponto de nao entender seu colaborador se acontece alguma coisa na família do colaborador eles não querem nem saber só querem que você cumpra o seu horário

Ótima

Coordenador de EmpreendimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A empresa paga os salários em dia e sempre honrou com os seus compromissos. Da oportunidade de desenvolvimento e crescimento para os funcionários.

Contras: O plano de saúde e o plano odontológico são parciais, ou seja, é descontado o colaborador cada vez que usar um desses planos. E não oferece vale transporte para quem mora em outra cidade.

Conselhos para presidência: Reconhecer, valorizar e dar oportunidade de crescimento para quem é bom funcinário.

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico

Aracruz, ES

Prós: Oportunidade de crescimento para quem está começando no mercado de trabalho.

Contras: Baixos salários durante os primeiros anos. Entretanto a participação nos lucros minimiza tal evento.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira onde os funcionários saibam como, onde e o que fazer para alcançar seus objetivos profissionais.

boa empresa

Soldador

Aracruz, ES

Prós: bom ambiente de trabalho omtima participaçao de resultados e plano de carreira que funciona

Contras: viaja muito,nao tem horas extras o tick e muito baixo, e muita combraça nos epis

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.