Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Otimo

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2014

Aracruz, ES

Prós: Otima empresa, plano de carreira . Da oportunidade de crescimento, hotel . Viagem tudo pago, arra de perfuração de poço de petrole e gás....

Contras: Não pagam hora extra Vai tudo para o banco de hora Para abater rm folgas Nao acho justo essa forma de usar a hora extra tão suada do trabalhador

Boá empresa

Encarregado

Aracruz, ES

Prós: E uma empresa séria dedica seus ganhos com toda mão de obra da empresa boa empresa

Contras: bem até no momento ainda não tenho nada contra a essa empresa mais tenho maiô respeito

Conselhos para presidência: passar dá mais oportunidades para muitas pessoas que estudaram tanto pôr uma oportunidade melhor porgue o tempo não para e as pessoas vão ficando velhas

Pessoas que fazem a diferença

Caldeireiro III

Aracruz, ES

Prós: Tudo é bacana, a empresa aposta nas pessoas, valorizam o trabalho

Contras: Nenhum, uma empresa que investe em seus colaboradores, imetame show

Conselhos para presidência: Continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vcs são

Ótima empresa

Engenheiro

Macaé, RJ

Prós: Proporciona crescimento profissional para os funcionários que trabalham

Contras: Não oferece Vale transporte para quem mora em cidades distantes

Conselhos para presidência: Reconhecer quando o funcionário é bom e promove lo

Positiva

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade que dao para o colaborador

Contras: Ajustes de salário que so quando vamos a traz

Conselhos para presidência: Obrigado

Prós: Tem todos pontos positivos que precisa

Contras: Nenhum qual possa me lembrar , sempre cumpre com o que promete

Conselhos para presidência: Sem palavras ela por si mesma transforma seus colaboradores em pessoas melhores que fazem a diferença!

acreditar nas pessoas,valorizando o mais importante, a vida

Montador de Andaime

Aracruz, ES

Prós: Melhor empresa do brasil,uma empresa que dá muita oportunidade seus colaboradores

Contras: Folga de campo muito curta,uma empresa muito rígida

Muito satisfeito com a empresa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: As oportunidades oferecidas aos colaboradores, como escolinha. O salário também tem me agradado pois agora criaram o programa sou dono e todo mês posso ter um dinheiro extra

Contras: Precisa melhorar no quesito família dos colaboradores... Eles não dão muita atenção aos familiares... As vezes os colaboradores precisa estar com a família e a empresa não entende

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: em geral e uma empresa boa, salario razoavelmente na media para profissão. tem plano de saúde, e seguro de vida, conta com transporte, e alimentação,

Contras: Relacionado a crescimento deixa a desejar, pois o funcionário leva muito tempo para conseguir um pequeno reconhecimento, muita pressão no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhos dos funcionarios

Consulta

Assistente Técnico

Macaé, RJ

Prós: Empresa diferenciada em vários aspectos, que contribui muito para o crescimento profissional de quem trabalha nela, ensina a ter um olhar diferente para as adversidades.

Contras: Difícil de crescer, plano de cargos e salários poderia ser melhor, base salarial das funções poderia ser melhor, algumas pessoas deturpam a cultura da empresa e a tornam uma dificuldade para trabalhar.

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.