Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Otimo

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2014

Aracruz, ES

Prós: Otima empresa, plano de carreira . Da oportunidade de crescimento, hotel . Viagem tudo pago, arra de perfuração de poço de petrole e gás....

Contras: Não pagam hora extra Vai tudo para o banco de hora Para abater rm folgas Nao acho justo essa forma de usar a hora extra tão suada do trabalhador

Boá empresa

Encarregado

Aracruz, ES

Prós: E uma empresa séria dedica seus ganhos com toda mão de obra da empresa boa empresa

Contras: bem até no momento ainda não tenho nada contra a essa empresa mais tenho maiô respeito

Conselhos para presidência: passar dá mais oportunidades para muitas pessoas que estudaram tanto pôr uma oportunidade melhor porgue o tempo não para e as pessoas vão ficando velhas

Pessoas que fazem a diferença

Caldeireiro III

Aracruz, ES

Prós: Tudo é bacana, a empresa aposta nas pessoas, valorizam o trabalho

Contras: Nenhum, uma empresa que investe em seus colaboradores, imetame show

Conselhos para presidência: Continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vcs são

Ótima empresa

Engenheiro

Macaé, RJ

Prós: Proporciona crescimento profissional para os funcionários que trabalham

Contras: Não oferece Vale transporte para quem mora em cidades distantes

Conselhos para presidência: Reconhecer quando o funcionário é bom e promove lo

Positiva

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade que dao para o colaborador

Contras: Ajustes de salário que so quando vamos a traz

Conselhos para presidência: Obrigado

Prós: Tem todos pontos positivos que precisa

Contras: Nenhum qual possa me lembrar , sempre cumpre com o que promete

Conselhos para presidência: Sem palavras ela por si mesma transforma seus colaboradores em pessoas melhores que fazem a diferença!

acreditar nas pessoas,valorizando o mais importante, a vida

Montador de Andaime

Aracruz, ES

Prós: Melhor empresa do brasil,uma empresa que dá muita oportunidade seus colaboradores

Contras: Folga de campo muito curta,uma empresa muito rígida

Empresa boa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: A participaçao dos lucros com seus colaboradores e uma empresa com compromisso nunca atrasa seu pagamento e você pode crescer pra torna sua carteira mais cara

Contras: Muito exigente a ponto de nao entender seu colaborador se acontece alguma coisa na família do colaborador eles não querem nem saber só querem que você cumpra o seu horário

Ótima

Coordenador de EmpreendimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A empresa paga os salários em dia e sempre honrou com os seus compromissos. Da oportunidade de desenvolvimento e crescimento para os funcionários.

Contras: O plano de saúde e o plano odontológico são parciais, ou seja, é descontado o colaborador cada vez que usar um desses planos. E não oferece vale transporte para quem mora em outra cidade.

Conselhos para presidência: Reconhecer, valorizar e dar oportunidade de crescimento para quem é bom funcinário.

Empresa boa para se trabalhar.

Técnico

Aracruz, ES

Prós: Oportunidade de crescimento para quem está começando no mercado de trabalho.

Contras: Baixos salários durante os primeiros anos. Entretanto a participação nos lucros minimiza tal evento.

Conselhos para presidência: Criar planos de carreira onde os funcionários saibam como, onde e o que fazer para alcançar seus objetivos profissionais.

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.