Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Pessoas que fazem a diferença

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: Premiação mensal o plano sou dono ajuda muito aos seus colaboradores no final do mês.Uma grana extra essencial para aqueles que não faltem durante o período de apuração

Contras: Pontos a melhorar ,seria em relação de diferença de benefícios para trabalhadores locais e trabalhadores contratos direto pela Sede da empresa

Voltaria a trabalhar lá se me dessem a segunda chance que disseram que dariam!

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

São Luís, MA

Prós: A Humanização, o trabalho e preocupação feita não só com os duncionários mas com seus familiares, uma Empresa exemplar, de familia, para construir uma vida dentro dela!!!

Contras: Falta de comunicação de superiores, acredito que a comunicação com quem trabalha fora da Matriz, tem que ser vista e analisada com muito cuidado , e não somente exigir sem ouvir, assim não há resultado é um bom trabalho em equipe!

Conselhos para presidência: Daria segunda chance a funcionários que pediram a conta mas que tiveram bom desempenho!

Gratidão

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Boa tarde Boa empresa, bom horário de trabalho tem boas chances de crescimento profissional dentro da empresa , uma empresa muito boa pra se trabalhar

Contras: Para mim não tem nenhum ponto negativo , o tempo que trabalhei lá foi de grande valor é aprendizagem , quanto pessoal , quando profissional.

Otimo

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2014

Aracruz, ES

Prós: Otima empresa, plano de carreira . Da oportunidade de crescimento, hotel . Viagem tudo pago, arra de perfuração de poço de petrole e gás....

Contras: Não pagam hora extra Vai tudo para o banco de hora Para abater rm folgas Nao acho justo essa forma de usar a hora extra tão suada do trabalhador

Boá empresa

Encarregado

Aracruz, ES

Prós: E uma empresa séria dedica seus ganhos com toda mão de obra da empresa boa empresa

Contras: bem até no momento ainda não tenho nada contra a essa empresa mais tenho maiô respeito

Conselhos para presidência: passar dá mais oportunidades para muitas pessoas que estudaram tanto pôr uma oportunidade melhor porgue o tempo não para e as pessoas vão ficando velhas

Pessoas que fazem a diferença

Caldeireiro III

Aracruz, ES

Prós: Tudo é bacana, a empresa aposta nas pessoas, valorizam o trabalho

Contras: Nenhum, uma empresa que investe em seus colaboradores, imetame show

Conselhos para presidência: Continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vcs são

Ótima empresa

Engenheiro

Macaé, RJ

Prós: Proporciona crescimento profissional para os funcionários que trabalham

Contras: Não oferece Vale transporte para quem mora em cidades distantes

Conselhos para presidência: Reconhecer quando o funcionário é bom e promove lo

Positiva

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade que dao para o colaborador

Contras: Ajustes de salário que so quando vamos a traz

Conselhos para presidência: Obrigado

Prós: Tem todos pontos positivos que precisa

Contras: Nenhum qual possa me lembrar , sempre cumpre com o que promete

Conselhos para presidência: Sem palavras ela por si mesma transforma seus colaboradores em pessoas melhores que fazem a diferença!

acreditar nas pessoas,valorizando o mais importante, a vida

Montador de Andaime

Aracruz, ES

Prós: Melhor empresa do brasil,uma empresa que dá muita oportunidade seus colaboradores

Contras: Folga de campo muito curta,uma empresa muito rígida

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.