Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Pessoas que fazem a diferença

Prós: Pessoas que fazem a diferença O amor me faz feliz e a fé me guia no rumo certo...

Contras: Pensa grande, mas as vezes age pequeno. Os líderes são formados no foco da produção produção e produção. Pessoas vem depois.

Conselhos para presidência: Não sou capaz a aconselhar a presidência.

Empresa razoável

Meio Oficial

Macaé, RJ

Prós: O atrativo da empresa é o reconhecimento profissional dos colaboradores através de ganhos salariais em curto espaço de tempo e estabilidade.

Contras: Uma cultura um pouco estranha que deixa a desejar. Rituais que se assemelham ao sanatismo, lavagem espiritual e ignorância de alguns chefes.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando os colaboradores.

Pessoas que fazem a diferença

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Lagoas, MS

Prós: Premiação mensal o plano sou dono ajuda muito aos seus colaboradores no final do mês.Uma grana extra essencial para aqueles que não faltem durante o período de apuração

Contras: Pontos a melhorar ,seria em relação de diferença de benefícios para trabalhadores locais e trabalhadores contratos direto pela Sede da empresa

Voltaria a trabalhar lá se me dessem a segunda chance que disseram que dariam!

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

São Luís, MA

Prós: A Humanização, o trabalho e preocupação feita não só com os duncionários mas com seus familiares, uma Empresa exemplar, de familia, para construir uma vida dentro dela!!!

Contras: Falta de comunicação de superiores, acredito que a comunicação com quem trabalha fora da Matriz, tem que ser vista e analisada com muito cuidado , e não somente exigir sem ouvir, assim não há resultado é um bom trabalho em equipe!

Conselhos para presidência: Daria segunda chance a funcionários que pediram a conta mas que tiveram bom desempenho!

Gratidão

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Boa tarde Boa empresa, bom horário de trabalho tem boas chances de crescimento profissional dentro da empresa , uma empresa muito boa pra se trabalhar

Contras: Para mim não tem nenhum ponto negativo , o tempo que trabalhei lá foi de grande valor é aprendizagem , quanto pessoal , quando profissional.

Bom

Assistente Técnico

Aracruz, ES

Prós: Tem mts coisas legais q vale a pena trabalhar nessa empresa levando em conta todas as formas diferenciada de outras como os programas que cada vez mais cem se aperfeiçoando

Contras: Os pontos negativos sao aquelas pessoas que tende a puxar o saco para de satisfazer e querer crescer em cima de outras pessoas o modo de se lidar e um ponto tambem

Conselhos para presidência: Mudando algumas pessoas do setor

Muito satisfeito com a empresa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: As oportunidades oferecidas aos colaboradores, como escolinha. O salário também tem me agradado pois agora criaram o programa sou dono e todo mês posso ter um dinheiro extra

Contras: Precisa melhorar no quesito família dos colaboradores... Eles não dão muita atenção aos familiares... As vezes os colaboradores precisa estar com a família e a empresa não entende

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: em geral e uma empresa boa, salario razoavelmente na media para profissão. tem plano de saúde, e seguro de vida, conta com transporte, e alimentação,

Contras: Relacionado a crescimento deixa a desejar, pois o funcionário leva muito tempo para conseguir um pequeno reconhecimento, muita pressão no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhos dos funcionarios

Consulta

Assistente Técnico

Macaé, RJ

Prós: Empresa diferenciada em vários aspectos, que contribui muito para o crescimento profissional de quem trabalha nela, ensina a ter um olhar diferente para as adversidades.

Contras: Difícil de crescer, plano de cargos e salários poderia ser melhor, base salarial das funções poderia ser melhor, algumas pessoas deturpam a cultura da empresa e a tornam uma dificuldade para trabalhar.

boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Paga em Dia, da oportunidades de carreira.

Contras: nao tenho nada a reclamar da empresa, em viajem o pessoal fica em locais bons, paga em dia, tem plano de carreira.

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.