Como é trabalhar na Imetame Metalmecânica?

Gratidão

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Boa tarde Boa empresa, bom horário de trabalho tem boas chances de crescimento profissional dentro da empresa , uma empresa muito boa pra se trabalhar

Contras: Para mim não tem nenhum ponto negativo , o tempo que trabalhei lá foi de grande valor é aprendizagem , quanto pessoal , quando profissional.

Bom

Assistente Técnico

Aracruz, ES

Prós: Tem mts coisas legais q vale a pena trabalhar nessa empresa levando em conta todas as formas diferenciada de outras como os programas que cada vez mais cem se aperfeiçoando

Contras: Os pontos negativos sao aquelas pessoas que tende a puxar o saco para de satisfazer e querer crescer em cima de outras pessoas o modo de se lidar e um ponto tambem

Conselhos para presidência: Mudando algumas pessoas do setor

Muito satisfeito com a empresa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: As oportunidades oferecidas aos colaboradores, como escolinha. O salário também tem me agradado pois agora criaram o programa sou dono e todo mês posso ter um dinheiro extra

Contras: Precisa melhorar no quesito família dos colaboradores... Eles não dão muita atenção aos familiares... As vezes os colaboradores precisa estar com a família e a empresa não entende

CaldeireiroEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: em geral e uma empresa boa, salario razoavelmente na media para profissão. tem plano de saúde, e seguro de vida, conta com transporte, e alimentação,

Contras: Relacionado a crescimento deixa a desejar, pois o funcionário leva muito tempo para conseguir um pequeno reconhecimento, muita pressão no funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhos dos funcionarios

Consulta

Assistente Técnico

Macaé, RJ

Prós: Empresa diferenciada em vários aspectos, que contribui muito para o crescimento profissional de quem trabalha nela, ensina a ter um olhar diferente para as adversidades.

Contras: Difícil de crescer, plano de cargos e salários poderia ser melhor, base salarial das funções poderia ser melhor, algumas pessoas deturpam a cultura da empresa e a tornam uma dificuldade para trabalhar.

boa

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Paga em Dia, da oportunidades de carreira.

Contras: nao tenho nada a reclamar da empresa, em viajem o pessoal fica em locais bons, paga em dia, tem plano de carreira.

Otimo

PlataformistaEx-funcionário, saiu em 2014

Aracruz, ES

Prós: Otima empresa, plano de carreira . Da oportunidade de crescimento, hotel . Viagem tudo pago, arra de perfuração de poço de petrole e gás....

Contras: Não pagam hora extra Vai tudo para o banco de hora Para abater rm folgas Nao acho justo essa forma de usar a hora extra tão suada do trabalhador

Empresa boa

Encanador

Aracruz, ES

Prós: A participaçao dos lucros com seus colaboradores e uma empresa com compromisso nunca atrasa seu pagamento e você pode crescer pra torna sua carteira mais cara

Contras: Muito exigente a ponto de nao entender seu colaborador se acontece alguma coisa na família do colaborador eles não querem nem saber só querem que você cumpra o seu horário

Boá empresa

Encarregado

Aracruz, ES

Prós: E uma empresa séria dedica seus ganhos com toda mão de obra da empresa boa empresa

Contras: bem até no momento ainda não tenho nada contra a essa empresa mais tenho maiô respeito

Conselhos para presidência: passar dá mais oportunidades para muitas pessoas que estudaram tanto pôr uma oportunidade melhor porgue o tempo não para e as pessoas vão ficando velhas

Ótima

Coordenador de EmpreendimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: A empresa paga os salários em dia e sempre honrou com os seus compromissos. Da oportunidade de desenvolvimento e crescimento para os funcionários.

Contras: O plano de saúde e o plano odontológico são parciais, ou seja, é descontado o colaborador cada vez que usar um desses planos. E não oferece vale transporte para quem mora em outra cidade.

Conselhos para presidência: Reconhecer, valorizar e dar oportunidade de crescimento para quem é bom funcinário.

Imetame Metalmecânica

Descrição:A Imetame Metalmecânica, com Sede no município de Aracruz /ES, a 80 km da capital do Estado, é uma empresa capixaba com atuação em todo o território nacional, especializada em serviços de fabricação, montagem e manutenção mecânica industrial com destaque nos segmentos de papel e celulose, siderurgia, mineração, óleo e gás, geração de energia e cimento.