Como é trabalhar na IMESF Porto Alegre?

salario maior

Agente Comunitário de Saúde

Porto Alegre, RS

Prós: O trabalho exercido.

Contras: valorizar o trabalhador.

Conselhos para presidência: valorizar o agente comunitário de saúde

Empresa Regular

Técnico de Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Remuneração é adequada a função, bons colegas de trabalho, realiza reunires de equipe periodicamente, realiza alguns treinamentos pertinentes a função.

Contras: Não tem plano de saúde, não tem plano de carreira, má gestão, local de trabalho improprio, segundo as regras de segurança por causa de mobiliário e equipamentos inadequados.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para o funcionário, priorizando a capacitação do mesmo, oferecendo plano de carreeira e valorizar o profissional.

Muito gratificante

Agente Comunitário de Saúde

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho de segunda a sexta , muitos treinamentos, palestras e trabalho em grupo além de ser um trabalho bastante humanitário e poder contribuir e contar com a ajuda dos próprios usuários

Contras: Não tem possibilidade de crescimento interno , somente através de um novo concurso, muda constantemente a coordenação do posto e não ganhamos adicional periculosidade já que trabalhamos em uma área bastante vulnerável

Bom para trabalhar temporariamente

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Processo seletivo chama muitos candidatos. Flexibilidade nos processos de trabalho. Estabilidade, benefícios. Localizações diversas de lotação.

Contras: Regime CLT, sem plano de carreira. Poucos benefícios. Remuneração mediana. Desorganização institucional. Pouca possibilidade de escanção profissional

Ótimo

Técnico em Enfermagem

Porto Alegre, RS

Prós: Aprender vacinação ,público alvo diversificado,aprendizado contínuo, troca de saberes com os outros profissionais ,não trabalha finais de semana

Contras: Violência da comunidade, sobrecarga de trabalho, falta de oportunidade para crescer,salário com pouco reajuste, trabalhos q não são atribuições do técnicos

Crescimento

Enfermeiro

Prós: É uma empresa organizada ,resolutiva

Contras: Ainda faltam alguns benefícios como auxílio creche e plano de saúde. E falta tb um plano de carreira

IMESF Porto Alegre