Como é trabalhar na Imedi?

Se está em busca do seu primeiro emprego, esta é uma ótima empresa.

Analista de Compras

Cuiabá, MT

Prós: A empresa é bem interessante para quem quer aprender uma profissão, ou seja, para o primeiro emprego, ainda é uma empresa sólida e idônea, que cumpre suas responsabilidades empregatícias.

Contras: Por ser familiar, oferece oportunidade de crescimento até um certo nível, além de que, possui um nível salarial baixo. Trabalha com política de valorização humana, entretanto, não acontece na prática.

Conselhos para presidência: Seria perfeito se fosse realmente praticado a política de valorização humana e profissional, pois os funcionários são as ferramentas primordiais de uma instituição e quando estes se sentem motivados, desenvolvem um trabalho excelente.

O pagamento era justo mas para uma empresa na área da saúde eles deveriam ter convênio médico

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Não posso dizer nada positivo pois a filial em que trabalhava foi vendida para outro grupo

Contras: Não posso dizer nada pois a filial foi vendida para outro grupo empresarial portanto já não é mais a mesma coisa

Conselhos para presidência: Oferecer convenio médico e trabalhar políticas de incentivo aos funcionários

Uma empresa com ambiente acolhedor, que pode ainda se desenvolver nas suas capacitações.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de capacitação e desenvolvimento profissional, podendo ser reconhecido pela seu esforço e habilidades, perto da minha residência e com acesso a condução variadas.

Contras: Empresa com grande capacidade de desenvolvimento porém com pouco aproveitamento da sua capacidade operacional, podendo acrescer mais a região.

Conselhos para presidência: Ariscar mais nas competências operacionais da empresa, capacitação dos funcionários e incentivos no desenvolvimento do mesmo.

Ótimo lugar para trabalhar

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: reconhecimento profissional, boa remuneração, ambiente agradável, corpo clínico muito bom, boa infra-estrutura, crescimento profissional, conivio com os demais colegas de serviço bom

Contras: Empresa que está crescendo, com uma equipe jovem e embasados no mesmo intuito: o intuito de crescer como profissional, como pessoal. O corpo clínico está em espansão

Prós: Tem plano de saude, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Deveriam dar o cartão para o almoço.

Imedi