Como é trabalhar na Imedi?

O pagamento era justo mas para uma empresa na área da saúde eles deveriam ter convênio médico

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Não posso dizer nada positivo pois a filial em que trabalhava foi vendida para outro grupo

Contras: Não posso dizer nada pois a filial foi vendida para outro grupo empresarial portanto já não é mais a mesma coisa

Conselhos para presidência: Oferecer convenio médico e trabalhar políticas de incentivo aos funcionários

Prós: Tem plano de saude, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Deveriam dar o cartão para o almoço.

Uma empresa com ambiente acolhedor, que pode ainda se desenvolver nas suas capacitações.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de capacitação e desenvolvimento profissional, podendo ser reconhecido pela seu esforço e habilidades, perto da minha residência e com acesso a condução variadas.

Contras: Empresa com grande capacidade de desenvolvimento porém com pouco aproveitamento da sua capacidade operacional, podendo acrescer mais a região.

Conselhos para presidência: Ariscar mais nas competências operacionais da empresa, capacitação dos funcionários e incentivos no desenvolvimento do mesmo.

Ótimo lugar para trabalhar

BiomédicoEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: reconhecimento profissional, boa remuneração, ambiente agradável, corpo clínico muito bom, boa infra-estrutura, crescimento profissional, conivio com os demais colegas de serviço bom

Contras: Empresa que está crescendo, com uma equipe jovem e embasados no mesmo intuito: o intuito de crescer como profissional, como pessoal. O corpo clínico está em espansão

Imedi