Como é trabalhar na Imdepa Rolamentos?

Eu recomendo para a pessoa que tenho foco e determinação !

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: benefícios uns dos melhores do mercado , ambiente de trabalho maravilhoso, produtos e preço bem acessível no mercado , boa liderança bom salário fixo e boa comissão , ótimo convenio medico !

Contras: Como qualquer empresa grande tem !! , mais nada que atrapalhe o bom andamento !! como critério de liberação de credito baseado no comportamento do mercado que é até aceitável

Conselhos para presidência: Wilson Gripp é um diretor visionário, mais precisa de todo elenco para funcionar !!! aproxime mais e ganhe uma equipe comprometida ao seu projeto !

Paga-se bem mas sem chance de crescimento.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salario satisfatorio com a funcao. Existem beneficios para todos os fucionarios. Livre acesso com o gerente para debater assuntos da empresa.

Contras: Sem expectativa de crescimento. Fique por 7 anos e 5 meses sempre buscando ser eficiente e nao tive a oportunidade de ser reconhecida como Analista Comercial.

Conselhos para presidência: Empresa sempre pagou os salarios na data combinada.

Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa líder na comercialização de rolamentos e derivados, bem reconhecida pelos clientes. Compromisso com o funcionário em relação ao pagamento e despesas em geral.

Contras: Precisa melhorar os treinamentos, aumentar a pratica antes de iniciar o trabalho. Fortalecer o dialogo interno, para obter melhor resultados.

Conselhos para presidência: Melhorar o dialogo e treinamentos aos funcionários.

Salário excelente

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: jornada de trabalho ótima e ótima remuneração

Contras: Logística de outras filiais ruins

Imdepa Rolamentos