Como é trabalhar na imcopa?

Ser tiver precisando mesmo trabalhar na em copa vai ter que suporta muita coisa .

Operador de Produção

Cambé, PR

Prós: Pagamento em dia , plano de saúde . Plano Ondontologico , alimentação na empresa , estacionamento , portaria vite quanto horas ponto de ônibus na porta da empresa

Contras: Empresa não aceita ideias do funcionário , não têm plano de carreira mal preparo dos líderes dos lides não tem tem respeito xinga funcionários e intimida em mandar embora , trabalho sobre pressão , supervisão ameaça funcionários , se tive algum acidente funcionário leva gancho , muitas das vezes poderia dar só uma advertência .

Conselhos para presidência: Mudar supervisão , líderes e gente que olha para o funcionário como se fosse lixo .

Araucária, PR

Prós: Excelente ambiente para aprendizagem e desenvolvimento profissional, escritório bem localizado, equilibrado e com ótimas pessoas para trabalhar, benefícios e amplo campo fabril.

Contras: A empresa não conta com planos de carreiras, não há treinamentos para melhor especialização de seus funcionários, e falta de organização interna.

Melhoramentos são necessários

Analista de Laboratório

Cambé, PR

Prós: Benefícios, amplo campo de conhecimento pois indústria muitas pessoas inflentes que veem seu serviço e podem ajudar futuramente, apoio com faculdades

Contras: Carga horária, tratamento com funcionários, descio de função, excesso de serviço para um e menos para outro, sem plano de carreira, pouca organização, ambiente de trabalho sem treinamento e maquinarios antigos

Conselhos para presidência: Organizaçao, visão e melhor fedback pois faz falta

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Araucária, PR

Prós: Aprendizagem, ambiente de trabalho. Alem disso a cultura da empresa nos faz se sentir integralmente parte da equipe. Boa oportunidade para aprendizes

Contras: Salarios a baixo do mercado, alem disso ha intrigas desnecessarias entre funcionarios de diferentes departamentos. Baixa flexibilizacao de horarios para universitarios

Salário melhor

Prós: A experiência que se adquire Análises diversas Convivência boa com todos

Contras: Salário baixo Faltas de oportunidades para subir de cargo

boa empresa

Operador

Cambé, PR

Prós: Refeição na empresa Paga hora extra

Contras: Muita poeira Cheiro forte Fumaça

Conselhos para presidência: Melhorar o vale refeição

imcopa