Como é trabalhar na IMCBrasil?

Insatisfeita

Técnico em NutriçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa é um excelente lugar para se obter experiência profissional. As diversas situações do cotidiano, nos leva ao aprendizado. O salário não é ruim, se comparado com o mercado. A cozinha era bem localizada, região de fácil acesso.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira, o profissional passa anos no mesmo cargo, sem ao menos um reconhecimento. Os poucos profissionais que conseguem "crescer", geralmente conhecem muitas pessoas influentes na empresa. Não há um processo seletivo interno. Não há oportunidade de crescimento, e com isso, infelizmente a empresa acaba perdendo muitos profissionais competentes. Os benefícios são "básicos". Não há benefícios que ajudem os funcionários, pois até o plano de saúde acaba saindo do próprio bolso.

Conselhos para presidência: Muito do que acontece na empresa não chega até a presidência. Muitos cargos são preenchidos por amigos dos chefes. Existem muitos profissionais competentes na empresa, que vão embora sem uma oportunidade. Mais do que indicação, a empresa precisa de processos seletivos internos para dar oportunidade para profissionais competentes que merecem ocupar o cargo pretendido, e não para os "amigos".

IMCBrasil