Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IMC Saste?

31 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 meses

    Empresa apenas para transição, não de vínculos

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não ha muito o que falar, apenas que paga em dia, e é vendida ao sindicato, os benefícios são padrão de todas as empresas, nada além., empresa apenas para transição, não para criar vínculos.

    Contras: Empresa de âmbito familiar, não há margem para crescimento profissional, muito desmotivadora para se trabalhar, ambiente de trabalho péssimo, onde não é permitido socialização com os demais que trabalham contigo.

    Conselhos para presidência: Focar em qualidade de vida dos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento profissional aos não familiares, avaliar todos os que estão ao seu redor, pois a maioria apenas enrola.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    excelente ambiente para crescimento profissional

    Técnico de Planejamento II

    São Mateus, ES


    Prós: Boa empresa, cumpre com as obrigações em relação as normas técnicas e responsabilidade com funcionário. Desenvolve treinamentos conforme carreira profissional.

    Contras: Apoio em relação à recursos humanos deixa a desejar, por não ter uma estrutura na cidade onde ela atua, ficando o funcionário a ser expor de situações que poderiação ser resolvidas da melhor forma e o Salário pelo serviço o qual o funcionário esta sob responsabilidade, carga de trabalho alta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima experiência profissional

    Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento, flexiveis em horários e folgas. Fácil vominicacao e acesso aos colaboradores da empresa como um todo. Salário pago em dia

    Contras: Não existe plano de carreira, treinamentos e incentivos. Somente tinha vale refeição e fraco plano de saúde. Não poderia pleitear qualquer aumento

    Conselhos para presidência: Plano de carreiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa especializada em mão de obra terceirizada

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: Plano de saúde, salário aderente ao mercado de petroleo, não é muito burocrática ajudando na resolução dos problemas, facilidade de comunicação

    Contras: Dependente do sistema petrobras, não tem plano de carreira, empresa focada somente em terceirização de mão de obra, não tem treinamento nem incentivos além do contratual com a demandante do serviço

    Conselhos para presidência: Valorizar os talentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    MaçariqueiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento , transparece na atividades ,respeito , preocupação na segurança e meio ambiente,boa comunicação entre empresa e funcionários.

    Contras: Salário a baixo da média ,sem relevância de erros em pequenos motivos ,sem medidas motivacional para com os trabalhadores que são impregnados .

    Conselhos para presidência: Projeto medidas de motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um boa empresa, porém não cativa os colaboradores

    Supervisor

    Salvador, BA


    Prós: Pagamentos em dia, assim como todas as obrigações sociais. Cuidam da integridade física dos colaboradores, distribuindo os EPIs de acordo com os riscos das atividades desenvolvidas.

    Contras: Não existe um plano de cargos e carreiras, nem um programa que vise a qualidade de vida dos trabalhadores. Pouco investimento em conhecimento para os colaboradores, como workshops, palestras e etc.

    Conselhos para presidência: Fiquem nos talentos internos. Visitem mais os contratos, façam que seus colaboradores se sintam mais felizes em trabalhar na empresa que cumpre tão certo com as obrigações sociais. Estão pecando apenas da Qualidade de Vida dos Trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexível. Pessoal bastante tranquilo e disposto a ajudar. Banco de horas ao qual sendo solicitada a compensação não burocratização. Salários em dia.

    Contras: Sem política de progresso na empresa. Não havia PLR ou algo parecido. Não haviam treinamentos.Beneficios fracos. Acredito que seja só isso. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Satisfatório.

    Analista de Sistemas

    Santos, SP


    Prós: Possui bons clientes. Salário relativamente bom para a região baixada santista. Pagamento ocorre conforme o previsto. Oferece os planos de saúde e odontológico.

    Contras: Não há disponibilidade de cursos ou Investimento no funcionário. Funciona conforme cultura do cliente. Aparenta impessoalidade. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Investir no funcionário e na cultura da empresa para se tornar uma grande consultoria de serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade de contratos na petrobras diversidade de segmentos na area tecnica industrial para planejamento, controle, fiscalização, inspeção e manutenção

    Contras: Não aproveita efetivo em outras oportunidades, isto é, não existe uma integração da força de trabalho espalhada pelo territorio nacional com o rh da empresa e assim não acaba existindo oportunidades de transferência.

    Conselhos para presidência: Ter mais integração da mo em campo com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

    Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?