Como é trabalhar na IMC Saste?

Empresa para trabalhar temporariamente.

Auxiliar de Logística

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, contato com diversos profissionais de outras empresas e outras áreas, escala de trabalho boa (4x4).

Contras: Gestão ineficiente, tratam os funcionários sem o devido respeito, desconto de 20% do valor do ticket alimentação/refeição no salário, descontos elevados do uso do plano de saúde,.

Satisfação

Encanador

Catu, BA

Prós: Salário em dias mais horas extras não faz e recizao não paga os trinta porcento

Contras: Ter mais compromisso com os funcionários e respeito com a mão de obra

Conselhos para presidência: Aceita Opiniões de funcionários e ser mais popular

avaliacao simples

Ajudante de Carga e Descarga

Itaquaquecetuba, SP

Prós: Transporte que a empresa fornece

Contras: Salario baixo e registro na carteira como ajudante de carga e descarga

Conselhos para presidência: Aumentar salario, mais oportunidade para o crescimento do funcionario

Ganha dinheiro nas custas do funcionário.

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento dos salários são em dia e os benefícios também não atrasam.

Contras: Empresa desconta tudo o que puder, contato com gerente do contrato é muito ruim. Não nos da liberdade de expor opiniões.

Conselhos para presidência: Ter mais comprometimento com o funcionário.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade de contratos na petrobras diversidade de segmentos na area tecnica industrial para planejamento, controle, fiscalização, inspeção e manutenção

Contras: Não aproveita efetivo em outras oportunidades, isto é, não existe uma integração da força de trabalho espalhada pelo territorio nacional com o rh da empresa e assim não acaba existindo oportunidades de transferência.

Conselhos para presidência: Ter mais integração da mo em campo com a empresa

Empresa apenas para transição, não de vínculos

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não ha muito o que falar, apenas que paga em dia, e é vendida ao sindicato, os benefícios são padrão de todas as empresas, nada além., empresa apenas para transição, não para criar vínculos.

Contras: Empresa de âmbito familiar, não há margem para crescimento profissional, muito desmotivadora para se trabalhar, ambiente de trabalho péssimo, onde não é permitido socialização com os demais que trabalham contigo.

Conselhos para presidência: Focar em qualidade de vida dos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento profissional aos não familiares, avaliar todos os que estão ao seu redor, pois a maioria apenas enrola.

MindSet

Técnico de Planejamento II

São Mateus, ES

Prós: Cumpre com seus compromissos em dia, organizada e zela pela sua reputação. Busca contratos em todo território nacional e parece ser uma empresa muito grande.

Contras: Não tem planos de carreira, não tem proximidade nenhuma com seus colaboradores, deixa muito a desejar o RH local(São Mateus-ES), aplica o salário abaixo da categoria e reutiliza uniformes.

Conselhos para presidência: Busque proximidade com seus colaboradores e pratique mais o que a empresa prega em seu estatuto.

excelente ambiente para crescimento profissional

Técnico de Planejamento II

São Mateus, ES

Prós: Boa empresa, cumpre com as obrigações em relação as normas técnicas e responsabilidade com funcionário. Desenvolve treinamentos conforme carreira profissional.

Contras: Apoio em relação à recursos humanos deixa a desejar, por não ter uma estrutura na cidade onde ela atua, ficando o funcionário a ser expor de situações que poderiação ser resolvidas da melhor forma e o Salário pelo serviço o qual o funcionário esta sob responsabilidade, carga de trabalho alta.

Terceirização

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa responsável com o pagamento de salários e benefícios dos colaboradores, possui um plano de benefícios regular, contudo um convênio médico muito ruim.

Contras: Por se tratar de uma empresa de terceirização de mão de obra não há interesse do departamento de recursos humanos em reter talentos, muitas vezes a cia não tem relação nenhuma com o colaborador a não ser efetuar o pagamento do salário, desta é impossível criar um plano de carreira e tão pouco reter pessoal qualificado.

Melhor benefícios

Contador

Salvador, BA

Prós: O pagamento dos benefícios é feito na data correta do vencimento.

Contras: O plano de saúde disponibilizado é muito fraco e com isso ficamos praticamente sem plano.

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.