Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IMC Saste?

28 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.55
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Satisfatório.

    Analista de Sistemas

    Santos, SP


    Prós: Possui bons clientes. Salário relativamente bom para a região baixada santista. Pagamento ocorre conforme o previsto. Oferece os planos de saúde e odontológico.

    Contras: Não há disponibilidade de cursos ou Investimento no funcionário. Funciona conforme cultura do cliente. Aparenta impessoalidade. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Investir no funcionário e na cultura da empresa para se tornar uma grande consultoria de serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

    Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação de Regular/Boa

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

    Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Técnico de Manutenção III

    Caieiras, SP


    Prós: Relacionamento interpessoal. Não atrasa salário. Superiores sempre dispostos a ajudar solucionar problemas em diversas áreas. Oferece suporte como veículos ou transporte quando necessário.

    Contras: RH e Jurídico muito fracos. Demora nas respostas aos requerimentos dos empregados. Falta clareza nas questões referente PLR e alguns benefícios. Não são ofertadas vagas para candidatura interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Transparente e confiável

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Compromisso com o empregado, dando liberdade do funcionário aplicar seu conhecimento sua experiência e consequentemente crescendo pessoal e finaceiramente

    Contras: Toda empresa tem sues contra tempos e claro afeta todo o sistema de trabalho, e ao ser passado aos funcinario de forma equivocada contribuia para um discurção interna criando um certo mal estar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    ótima empresa, recomendo

    Programador

    Macaé, RJ


    Prós: Bom salário, grande oportunidade de salário, baixa pressão, ótimo local para desenvolver o seu trabalho. Boa escala 4x4, Base é em no centro.

    Contras: Escala que só trabalha ou de dia ou de noite, plano de saúde é fraco, odontológico idem. Vale transporte não serve para comprar passagem intermunicipal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa

    Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

    Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima experiência profissional

    Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento, flexiveis em horários e folgas. Fácil vominicacao e acesso aos colaboradores da empresa como um todo. Salário pago em dia

    Contras: Não existe plano de carreira, treinamentos e incentivos. Somente tinha vale refeição e fraco plano de saúde. Não poderia pleitear qualquer aumento

    Conselhos para presidência: Plano de carreiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa especializada em mão de obra terceirizada

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: Plano de saúde, salário aderente ao mercado de petroleo, não é muito burocrática ajudando na resolução dos problemas, facilidade de comunicação

    Contras: Dependente do sistema petrobras, não tem plano de carreira, empresa focada somente em terceirização de mão de obra, não tem treinamento nem incentivos além do contratual com a demandante do serviço

    Conselhos para presidência: Valorizar os talentos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Salários em dia, gerência acessível aos colaboradores, participação na vida e bem estar dos colaboradores e comprometimento com segurança.

    Contras: Salário incompatível com responsabilidades de algumas funções, falta de investimentos nos colaboradores, sem plano de carreira e alguns setores.

    Conselhos para presidência: Valorizar e investir nos funcionários comprometidos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?