Como é trabalhar na IMC Saste?

Satisfatório.

Analista de Sistemas

Santos, SP

Prós: Possui bons clientes. Salário relativamente bom para a região baixada santista. Pagamento ocorre conforme o previsto. Oferece os planos de saúde e odontológico.

Contras: Não há disponibilidade de cursos ou Investimento no funcionário. Funciona conforme cultura do cliente. Aparenta impessoalidade. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário e na cultura da empresa para se tornar uma grande consultoria de serviços.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

Avaliação de Regular/Boa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção III

Caieiras, SP

Prós: Relacionamento interpessoal. Não atrasa salário. Superiores sempre dispostos a ajudar solucionar problemas em diversas áreas. Oferece suporte como veículos ou transporte quando necessário.

Contras: RH e Jurídico muito fracos. Demora nas respostas aos requerimentos dos empregados. Falta clareza nas questões referente PLR e alguns benefícios. Não são ofertadas vagas para candidatura interna.

Transparente e confiável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Compromisso com o empregado, dando liberdade do funcionário aplicar seu conhecimento sua experiência e consequentemente crescendo pessoal e finaceiramente

Contras: Toda empresa tem sues contra tempos e claro afeta todo o sistema de trabalho, e ao ser passado aos funcinario de forma equivocada contribuia para um discurção interna criando um certo mal estar

ótima empresa, recomendo

Programador

Macaé, RJ

Prós: Bom salário, grande oportunidade de salário, baixa pressão, ótimo local para desenvolver o seu trabalho. Boa escala 4x4, Base é em no centro.

Contras: Escala que só trabalha ou de dia ou de noite, plano de saúde é fraco, odontológico idem. Vale transporte não serve para comprar passagem intermunicipal.

Um boa empresa, porém não cativa os colaboradores

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Pagamentos em dia, assim como todas as obrigações sociais. Cuidam da integridade física dos colaboradores, distribuindo os EPIs de acordo com os riscos das atividades desenvolvidas.

Contras: Não existe um plano de cargos e carreiras, nem um programa que vise a qualidade de vida dos trabalhadores. Pouco investimento em conhecimento para os colaboradores, como workshops, palestras e etc.

Conselhos para presidência: Fiquem nos talentos internos. Visitem mais os contratos, façam que seus colaboradores se sintam mais felizes em trabalhar na empresa que cumpre tão certo com as obrigações sociais. Estão pecando apenas da Qualidade de Vida dos Trabalhadores.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível. Pessoal bastante tranquilo e disposto a ajudar. Banco de horas ao qual sendo solicitada a compensação não burocratização. Salários em dia.

Contras: Sem política de progresso na empresa. Não havia PLR ou algo parecido. Não haviam treinamentos.Beneficios fracos. Acredito que seja só isso. .

Excelente empresa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

Ótima experiência profissional

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, flexiveis em horários e folgas. Fácil vominicacao e acesso aos colaboradores da empresa como um todo. Salário pago em dia

Contras: Não existe plano de carreira, treinamentos e incentivos. Somente tinha vale refeição e fraco plano de saúde. Não poderia pleitear qualquer aumento

Conselhos para presidência: Plano de carreiras

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.