Como é trabalhar na IMC Saste?

Avaliação de Regular/Boa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção III

Caieiras, SP

Prós: Relacionamento interpessoal. Não atrasa salário. Superiores sempre dispostos a ajudar solucionar problemas em diversas áreas. Oferece suporte como veículos ou transporte quando necessário.

Contras: RH e Jurídico muito fracos. Demora nas respostas aos requerimentos dos empregados. Falta clareza nas questões referente PLR e alguns benefícios. Não são ofertadas vagas para candidatura interna.

Transparente e confiável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Compromisso com o empregado, dando liberdade do funcionário aplicar seu conhecimento sua experiência e consequentemente crescendo pessoal e finaceiramente

Contras: Toda empresa tem sues contra tempos e claro afeta todo o sistema de trabalho, e ao ser passado aos funcinario de forma equivocada contribuia para um discurção interna criando um certo mal estar

ótima empresa, recomendo

Programador

Macaé, RJ

Prós: Bom salário, grande oportunidade de salário, baixa pressão, ótimo local para desenvolver o seu trabalho. Boa escala 4x4, Base é em no centro.

Contras: Escala que só trabalha ou de dia ou de noite, plano de saúde é fraco, odontológico idem. Vale transporte não serve para comprar passagem intermunicipal.

Excelente empresa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

Ótima experiência profissional

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, flexiveis em horários e folgas. Fácil vominicacao e acesso aos colaboradores da empresa como um todo. Salário pago em dia

Contras: Não existe plano de carreira, treinamentos e incentivos. Somente tinha vale refeição e fraco plano de saúde. Não poderia pleitear qualquer aumento

Conselhos para presidência: Plano de carreiras

Empresa especializada em mão de obra terceirizada

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Recife, PE

Prós: Plano de saúde, salário aderente ao mercado de petroleo, não é muito burocrática ajudando na resolução dos problemas, facilidade de comunicação

Contras: Dependente do sistema petrobras, não tem plano de carreira, empresa focada somente em terceirização de mão de obra, não tem treinamento nem incentivos além do contratual com a demandante do serviço

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos internos

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Salários em dia, gerência acessível aos colaboradores, participação na vida e bem estar dos colaboradores e comprometimento com segurança.

Contras: Salário incompatível com responsabilidades de algumas funções, falta de investimentos nos colaboradores, sem plano de carreira e alguns setores.

Conselhos para presidência: Valorizar e investir nos funcionários comprometidos

programador

Programador

Macaé, RJ

Prós: bom salario e boa administração.

Contras: ticket alimentação muito baixo

Bom

Prós: Otimo,boa para trabalhar excelente presa

Contras: Pagamento sempre em dia e sem atrasos

Conselhos para presidência: Favor pagar no final do mes

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.