Como é trabalhar na IMC Saste?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

Avaliação de Regular/Boa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

Excelente empresa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

Empresa para trabalhar temporariamente.

Auxiliar de Logística

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, contato com diversos profissionais de outras empresas e outras áreas, escala de trabalho boa (4x4).

Contras: Gestão ineficiente, tratam os funcionários sem o devido respeito, desconto de 20% do valor do ticket alimentação/refeição no salário, descontos elevados do uso do plano de saúde,.

Empresa apenas para transição, não de vínculos

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não ha muito o que falar, apenas que paga em dia, e é vendida ao sindicato, os benefícios são padrão de todas as empresas, nada além., empresa apenas para transição, não para criar vínculos.

Contras: Empresa de âmbito familiar, não há margem para crescimento profissional, muito desmotivadora para se trabalhar, ambiente de trabalho péssimo, onde não é permitido socialização com os demais que trabalham contigo.

Conselhos para presidência: Focar em qualidade de vida dos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento profissional aos não familiares, avaliar todos os que estão ao seu redor, pois a maioria apenas enrola.

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção III

Caieiras, SP

Prós: Relacionamento interpessoal. Não atrasa salário. Superiores sempre dispostos a ajudar solucionar problemas em diversas áreas. Oferece suporte como veículos ou transporte quando necessário.

Contras: RH e Jurídico muito fracos. Demora nas respostas aos requerimentos dos empregados. Falta clareza nas questões referente PLR e alguns benefícios. Não são ofertadas vagas para candidatura interna.

Transparente e confiável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Compromisso com o empregado, dando liberdade do funcionário aplicar seu conhecimento sua experiência e consequentemente crescendo pessoal e finaceiramente

Contras: Toda empresa tem sues contra tempos e claro afeta todo o sistema de trabalho, e ao ser passado aos funcinario de forma equivocada contribuia para um discurção interna criando um certo mal estar

MindSet

Técnico de Planejamento II

São Mateus, ES

Prós: Cumpre com seus compromissos em dia, organizada e zela pela sua reputação. Busca contratos em todo território nacional e parece ser uma empresa muito grande.

Contras: Não tem planos de carreira, não tem proximidade nenhuma com seus colaboradores, deixa muito a desejar o RH local(São Mateus-ES), aplica o salário abaixo da categoria e reutiliza uniformes.

Conselhos para presidência: Busque proximidade com seus colaboradores e pratique mais o que a empresa prega em seu estatuto.

excelente ambiente para crescimento profissional

Técnico de Planejamento II

São Mateus, ES

Prós: Boa empresa, cumpre com as obrigações em relação as normas técnicas e responsabilidade com funcionário. Desenvolve treinamentos conforme carreira profissional.

Contras: Apoio em relação à recursos humanos deixa a desejar, por não ter uma estrutura na cidade onde ela atua, ficando o funcionário a ser expor de situações que poderiação ser resolvidas da melhor forma e o Salário pelo serviço o qual o funcionário esta sob responsabilidade, carga de trabalho alta.

Ótima experiência profissional

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento, flexiveis em horários e folgas. Fácil vominicacao e acesso aos colaboradores da empresa como um todo. Salário pago em dia

Contras: Não existe plano de carreira, treinamentos e incentivos. Somente tinha vale refeição e fraco plano de saúde. Não poderia pleitear qualquer aumento

Conselhos para presidência: Plano de carreiras

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.