Como é trabalhar na IMC Saste?

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível. Pessoal bastante tranquilo e disposto a ajudar. Banco de horas ao qual sendo solicitada a compensação não burocratização. Salários em dia.

Contras: Sem política de progresso na empresa. Não havia PLR ou algo parecido. Não haviam treinamentos.Beneficios fracos. Acredito que seja só isso. .

Satisfatório.

Analista de Sistemas

Santos, SP

Prós: Possui bons clientes. Salário relativamente bom para a região baixada santista. Pagamento ocorre conforme o previsto. Oferece os planos de saúde e odontológico.

Contras: Não há disponibilidade de cursos ou Investimento no funcionário. Funciona conforme cultura do cliente. Aparenta impessoalidade. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário e na cultura da empresa para se tornar uma grande consultoria de serviços.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade de contratos na petrobras diversidade de segmentos na area tecnica industrial para planejamento, controle, fiscalização, inspeção e manutenção

Contras: Não aproveita efetivo em outras oportunidades, isto é, não existe uma integração da força de trabalho espalhada pelo territorio nacional com o rh da empresa e assim não acaba existindo oportunidades de transferência.

Conselhos para presidência: Ter mais integração da mo em campo com a empresa

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

Avaliação de Regular/Boa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

Excelente empresa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

Empresa para trabalhar temporariamente.

Auxiliar de Logística

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, contato com diversos profissionais de outras empresas e outras áreas, escala de trabalho boa (4x4).

Contras: Gestão ineficiente, tratam os funcionários sem o devido respeito, desconto de 20% do valor do ticket alimentação/refeição no salário, descontos elevados do uso do plano de saúde,.

Empresa apenas para transição, não de vínculos

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não ha muito o que falar, apenas que paga em dia, e é vendida ao sindicato, os benefícios são padrão de todas as empresas, nada além., empresa apenas para transição, não para criar vínculos.

Contras: Empresa de âmbito familiar, não há margem para crescimento profissional, muito desmotivadora para se trabalhar, ambiente de trabalho péssimo, onde não é permitido socialização com os demais que trabalham contigo.

Conselhos para presidência: Focar em qualidade de vida dos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento profissional aos não familiares, avaliar todos os que estão ao seu redor, pois a maioria apenas enrola.

Boa empresa para se trabalhar

Técnico de Manutenção III

Caieiras, SP

Prós: Relacionamento interpessoal. Não atrasa salário. Superiores sempre dispostos a ajudar solucionar problemas em diversas áreas. Oferece suporte como veículos ou transporte quando necessário.

Contras: RH e Jurídico muito fracos. Demora nas respostas aos requerimentos dos empregados. Falta clareza nas questões referente PLR e alguns benefícios. Não são ofertadas vagas para candidatura interna.

Transparente e confiável

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Compromisso com o empregado, dando liberdade do funcionário aplicar seu conhecimento sua experiência e consequentemente crescendo pessoal e finaceiramente

Contras: Toda empresa tem sues contra tempos e claro afeta todo o sistema de trabalho, e ao ser passado aos funcinario de forma equivocada contribuia para um discurção interna criando um certo mal estar

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.