Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IMC Saste?

29 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Boa empresa

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexível. Pessoal bastante tranquilo e disposto a ajudar. Banco de horas ao qual sendo solicitada a compensação não burocratização. Salários em dia.

    Contras: Sem política de progresso na empresa. Não havia PLR ou algo parecido. Não haviam treinamentos.Beneficios fracos. Acredito que seja só isso. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Satisfatório.

    Analista de Sistemas

    Santos, SP


    Prós: Possui bons clientes. Salário relativamente bom para a região baixada santista. Pagamento ocorre conforme o previsto. Oferece os planos de saúde e odontológico.

    Contras: Não há disponibilidade de cursos ou Investimento no funcionário. Funciona conforme cultura do cliente. Aparenta impessoalidade. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Investir no funcionário e na cultura da empresa para se tornar uma grande consultoria de serviços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Diversidade de contratos na petrobras diversidade de segmentos na area tecnica industrial para planejamento, controle, fiscalização, inspeção e manutenção

    Contras: Não aproveita efetivo em outras oportunidades, isto é, não existe uma integração da força de trabalho espalhada pelo territorio nacional com o rh da empresa e assim não acaba existindo oportunidades de transferência.

    Conselhos para presidência: Ter mais integração da mo em campo com a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

    Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Avaliação de Regular/Boa

    Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

    Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente empresa

    Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

    Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa para trabalhar temporariamente.

    Auxiliar de Logística

    Macaé, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, contato com diversos profissionais de outras empresas e outras áreas, escala de trabalho boa (4x4).

    Contras: Gestão ineficiente, tratam os funcionários sem o devido respeito, desconto de 20% do valor do ticket alimentação/refeição no salário, descontos elevados do uso do plano de saúde,.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa apenas para transição, não de vínculos

    Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Não ha muito o que falar, apenas que paga em dia, e é vendida ao sindicato, os benefícios são padrão de todas as empresas, nada além., empresa apenas para transição, não para criar vínculos.

    Contras: Empresa de âmbito familiar, não há margem para crescimento profissional, muito desmotivadora para se trabalhar, ambiente de trabalho péssimo, onde não é permitido socialização com os demais que trabalham contigo.

    Conselhos para presidência: Focar em qualidade de vida dos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento profissional aos não familiares, avaliar todos os que estão ao seu redor, pois a maioria apenas enrola.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Técnico de Manutenção III

    Caieiras, SP


    Prós: Relacionamento interpessoal. Não atrasa salário. Superiores sempre dispostos a ajudar solucionar problemas em diversas áreas. Oferece suporte como veículos ou transporte quando necessário.

    Contras: RH e Jurídico muito fracos. Demora nas respostas aos requerimentos dos empregados. Falta clareza nas questões referente PLR e alguns benefícios. Não são ofertadas vagas para candidatura interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Transparente e confiável

    Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Compromisso com o empregado, dando liberdade do funcionário aplicar seu conhecimento sua experiência e consequentemente crescendo pessoal e finaceiramente

    Contras: Toda empresa tem sues contra tempos e claro afeta todo o sistema de trabalho, e ao ser passado aos funcinario de forma equivocada contribuia para um discurção interna criando um certo mal estar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?