Como é trabalhar na IMC Saste?

Razoável

MaçariqueiroEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento , transparece na atividades ,respeito , preocupação na segurança e meio ambiente,boa comunicação entre empresa e funcionários.

Contras: Salário a baixo da média ,sem relevância de erros em pequenos motivos ,sem medidas motivacional para com os trabalhadores que são impregnados .

Conselhos para presidência: Projeto medidas de motivação.

Um boa empresa, porém não cativa os colaboradores

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Pagamentos em dia, assim como todas as obrigações sociais. Cuidam da integridade física dos colaboradores, distribuindo os EPIs de acordo com os riscos das atividades desenvolvidas.

Contras: Não existe um plano de cargos e carreiras, nem um programa que vise a qualidade de vida dos trabalhadores. Pouco investimento em conhecimento para os colaboradores, como workshops, palestras e etc.

Conselhos para presidência: Fiquem nos talentos internos. Visitem mais os contratos, façam que seus colaboradores se sintam mais felizes em trabalhar na empresa que cumpre tão certo com as obrigações sociais. Estão pecando apenas da Qualidade de Vida dos Trabalhadores.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível. Pessoal bastante tranquilo e disposto a ajudar. Banco de horas ao qual sendo solicitada a compensação não burocratização. Salários em dia.

Contras: Sem política de progresso na empresa. Não havia PLR ou algo parecido. Não haviam treinamentos.Beneficios fracos. Acredito que seja só isso. .

Satisfatório.

Analista de Sistemas

Santos, SP

Prós: Possui bons clientes. Salário relativamente bom para a região baixada santista. Pagamento ocorre conforme o previsto. Oferece os planos de saúde e odontológico.

Contras: Não há disponibilidade de cursos ou Investimento no funcionário. Funciona conforme cultura do cliente. Aparenta impessoalidade. Não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário e na cultura da empresa para se tornar uma grande consultoria de serviços.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Diversidade de contratos na petrobras diversidade de segmentos na area tecnica industrial para planejamento, controle, fiscalização, inspeção e manutenção

Contras: Não aproveita efetivo em outras oportunidades, isto é, não existe uma integração da força de trabalho espalhada pelo territorio nacional com o rh da empresa e assim não acaba existindo oportunidades de transferência.

Conselhos para presidência: Ter mais integração da mo em campo com a empresa

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: A base da empresa e bem localizado, sabe lidar com os os funcionários assim os mesmo se sentem valorizados e dispostos a trabalhar, salário compatível com o Mercado

Contras: Única coisa ruim no meu ponto de vista e a falta de conhecimento e educação de alguns gestores, que querem utilizar do poder para empório respeito.

Avaliação de Regular/Boa

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Escala de trabalho, pagamento em dia dos benefícios e salário. .

Contras: Gerencia não valoriza a mão de obra. . .

Excelente empresa

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dias, ótimo relacionamento com seus colaboradores, empresa preocupada com a saúde e segurança dos colaboradores e terceiros, empresa de grande potencial.

Contras: No tempo em que como colaborador não encontrei pontos negativos pois, como eu falei antes a empresa ela tinha um bom relacionamento com os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Ter uma politica para aproveitamento dos colaboradores em contratos com a Petrobras criar um banco de dados dos seus colaboradores que exerceu com efetividade as suas atividades podendo ser relocados ou recontratados em próximas oportunidades.

Empresa para trabalhar temporariamente.

Auxiliar de Logística

Macaé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, contato com diversos profissionais de outras empresas e outras áreas, escala de trabalho boa (4x4).

Contras: Gestão ineficiente, tratam os funcionários sem o devido respeito, desconto de 20% do valor do ticket alimentação/refeição no salário, descontos elevados do uso do plano de saúde,.

Empresa apenas para transição, não de vínculos

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não ha muito o que falar, apenas que paga em dia, e é vendida ao sindicato, os benefícios são padrão de todas as empresas, nada além., empresa apenas para transição, não para criar vínculos.

Contras: Empresa de âmbito familiar, não há margem para crescimento profissional, muito desmotivadora para se trabalhar, ambiente de trabalho péssimo, onde não é permitido socialização com os demais que trabalham contigo.

Conselhos para presidência: Focar em qualidade de vida dos colaboradores, oferecer oportunidades de crescimento profissional aos não familiares, avaliar todos os que estão ao seu redor, pois a maioria apenas enrola.

IMC Saste

Descrição:A IMC Saste, empresa brasileira fundada em 1992, tem atuação de abrangência nacional nos segmentos de Facilities, Logística, Manutenção Industrial, Construção e Montagem e Suporte à Gestão.