Como é trabalhar na Imbra?

lugar bacana

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente positivo, desafios interessantes. Pessoas com talentos e mentalidade agressiva buscando trazer eficiência. Salário médio acima do mercado.

Contras: Desorganização, processos não muito bem formulados fazendo com que haja alguns desperdícios. Além disso a empresa não oferecia vale refeição e apresentava apenas refeitório.

imbra não

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2010

São José dos Campos, SP

Prós: As clinicas eram muito bem estruturadas, alguns bonus tambem eram bons

Contras: pressão por vendas acima do aceitavel, instabilidade do emprego a todo momento

Bacana

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Relacionamento com os colaboradores

Contras: Nenhum ponto negativo, suto tranquilo

Empresa razoável

CostureiraEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: uma empresa que não cobra tanto do funcionário,bons profissionais,fretado.... pagavamos barato. Boa segurança. E pessoas do escritório muito educadas.

Contras: atrasos de pagamentos, comida do restaurante não muito bem feita,organização em geral não era legal. limpeza de banheiros... higiene. Alguns líderes que se achavam mais que funcionários. Não acho isso legal

Empresa start up, sua cultura refletia a energia dos proprietários, dinamismo e inovação.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Ambiente estimulante e competitivo, desafios diários e equipe empenhada e focada em resultados. Novas tecnologias à disposição do colaborador.

Contras: Muita competitividade e ruídos de comunicação tanto com os colegas de área quanto e principalmente com gerências médias e alta gerência. Foco demasiado em resultados sem olhar para o capital humano.

Conselhos para presidência: Seria valorizar mais o capital humano e influenciar o aprendizado contínuo a partir de treinamentos e eventos integrativos.

Imbra