Como é trabalhar na Imaginarium?

Oportunidade de Crescimento e Reconhecimento!

Florianópolis, SC

Prós: Empresa que permite crescimento profissional! Reconhece os colaboradores e divide com eles o crescimento! Trabalho descontraído e clima muito bom!

Contras: Empresa que realmente é um local bom de se trabalhar! Não tem muito ponto negativo, mas às vezes o crescimento constante faz com que as pessoas precisam trabalhar um pouco mais!

Empresa boa para se trabalhar e se desenvolver

Estagiário de Engenharia

Florianópolis, SC

Prós: Reconhecimento, abertura, flexibilidade, ambiente agradável para se trabalhar e se iniciar uma carreira. Ideal para jovens que tem vontade de aprender

Contras: Salário não muito atrativo, e por vezes existe certa pressão por resultados, porém nada fora do normal. A empresa é um excelente lugar de trabalho.

Empresa com qualidades, mas que pode evoluir.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas com quem passa a rotina, o mix variado de produtos, a premiação​ de cada meta batida, o salário, a jornada de trabalho, flexibilidade no horário, vale transporte.

Contras: Algumas normas sem sentido, vendedores muito sobrecarregados, apenas um operador de caixa, metas muito altas para o fluxo de pessoas, cobranças as vezes exageradas.

Conselhos para presidência: Escutar mais quem faz a empresa funcionar.

Otimo para tudo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Aracaju, SE

Prós: A empresa é legal. Percebemos, cada vez mais, que a revolução dos costumes facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados. Percebemos, cada vez mais, que a revolução dos costumes facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados.

Contras: Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar da gestão inovadora da qual fazemos parte. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação causa impacto indireto na reavaliação dos níveis de motivação departamental.

Ótima experiência

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: A gerência, o ambiente, as promoções, a forma que tratavam seus funcionários e a motivação que a gerência passava eram sempre impecáveis!

Contras: Não haver disponibilidade de horários para fazer faculdade noturna.

Ótima

Prós: Lugar lindo, ambiente descontraído , perto do mar, pessoas simpáticas, café sempre prontinho

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo que mereça destaque, a empresa é muito unida

Conselhos para presidência: Incentivar mais a politica de compra de produtos da marca para que os funcionários se sintam mais.inseridos no mundo que é criado dentro da empresa

Super Indico

Analista de Negócios

Florianópolis, SC

Prós: Empresa está mudando muito com a nova gestão e a estratégia está mais aberta a todos os funcionários. O ambiente é ótimo e a localização é sensacional!!!

Contras: O Vale Refeição poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Deixar claro as formas de crescimento.

Imaginação

Vendedor

Prós: A empresa é ótima, e oferece bom salário

Contras: É shopping e final de ano trabalha igual e escravo

Amo trabalhar na Imaginarium

Prós: Inovadora e líder no segmento.

Contras: Tamanho, mas com um crescimento continuo poderá ampliar as áreas.

desafios e crescimento

Florianópolis, SC

Prós: Empresa se destaca no setor, cresce a taxas de 2 dígitos e fornece grande potencial de crescimento na empresa e troca de setores. Empresa não hierarquica

Contras: Empresa fornece um ambiente altamente competitivo, isso é muito bom mas acaba gerando o ônus da pressão e entrega de resultados. Empresa enxuta e crescente saldo positivo no banco de horas.

Imaginarium

Descrição:A Imaginarium é referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design. São 192 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. São mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.