Como é trabalhar na Imaginarium?

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma loja que fornece experiências ótimas. Conheci muitas pessoas legais. Funcionários criativos, educados, esforçados e batalhadores. Aprendi a lidar com o público. Descobri a área que eu queria estudar por conta do endomarketing dessa loja.

Contras: Os funcionários são pouco reconhecidos pelas tarefas efetuadas. Durante meu 01 ano de experiência além de desempenhar minhas obrigações desempenhava as funções do meu gerente. Ué. E pior... não recebia por isso. Tudo vai depender do gerente que você estiver. Sem contar que ele usava os novos funcionários pra manipular o restante da equipe. Sem contar das inúmeras vezes que o gerente superfaturou a meta da loja. Não foi fácil.

Conselhos para presidência: Avalie melhor o trabalho dos gerentes.

Imaginarium

Descrição:A Imaginarium é referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design. São 192 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. São mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.