Como é trabalhar na Imaginarium?

Boa para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa relação com funcionários e ótima com os donos, treinamento incrível para vendores, todo ano um treinamento diferente é uma franquia incrível

Contras: Bônus de comissão baixos, não é sempre que se bate a meta da semana então não é sempre que se ganha um dinheiro a mais, porem em épocas de dias dos pais e Natal da pra tirar uma boa grana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Patrões tem um relação boa com os funcionários, e todos sempre pensam no bem da equipe. A loja por si é encantadora, então acaba sendo um trabalho gostoso.

Contras: Horário pouco flexível, cobram muito de você e não reconhecem tanto seu esforço. Muitas vezes contratam pessoas de fora e não promovem os que já estão dentro da empresa

Bom mas precisa de mais evolução

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa inovadora, sem preconceitos quanto a aparência e cor. Ambiente moderno e mesmo com horários de shopping as gerencias são bem flexíveis quanto a isso.

Contras: Porcentagem de ganho em cima das vendas muito inferior comparado a outras lojas, funcionários são instruídos a abordar as pessoas nos corredores do shopping.

Amo o que faço é por isso faço bem feito

Vendedora

Prós: A empresa tem um jeito confortável de se trabalhar, estou lá há alguns anos e meus patrões são duas pessoas excelentes, apesar de terem gerentes eles conversam com seus funcionários, muito diferente de outra empresa que já integrei o quadro.

Contras: Como todos os lugares tem sempre uma maçã podre, integrante da equipe, mas como toda fruta ruim é retirada do meio o mesmo acontece com a determinada fruta podre.

Conselhos para presidência: Rever a seleção de funcionários

Bom lugar para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe bem treinada. Oferecem diversos tipos de treinamento para os funcionários, tratamento excelente, gerente ótima. Lugar muito agradável de se trabalhar.

Contras: Fora o horário que é bastante cansativo, e trabalhar com metas pode ser algo estressante, realmente não tenho considerações relevantes para fazer sobre a empresa

Vida de shopping

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Era um ambiente agradavel e tinhamos como ganhar um pouquinho mais a partir das metas batidas, boas gerentes e uma turma mt bem treinada, sem contar os produtos lindos

Contras: Tinhamos que constantemente dobrar horario, conciliar arrumação de loja com vendas, não recebia nenhum beneficio e muitas vezes o vale transporte foi atrasado. Sem mencionar o dono que nos tratava absurdamente mal.

Conselhos para presidência: tratar os funcionarios como humanos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Imaginarium é uma empresa que oferece muito treinamento ao vendedor,tem um clima muito bom de trabalhar e muita bonificação boa. Motivação sempre !

Contras: A Imaginarium deveria dar mais oportunidades de crescimento para todos os funcionários. Costumam buscar pessoas de fora para um cargo superior ao invez de dar oportunidade para um funcionário que já está na empresa

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento para todos os funcionários

boa empresa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: os produtos são muito bons e praticamente se vendem sozinhos, a equipe é bem harmoniosa tendo um ambiente de trabalho agradável de se trabalhar.

Contras: não possui vale alimentação..

nenhum beneficio, salario ridiculamente baixo.

Vendedora

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os produtos são ótimos e fáceis de serem vendidos, metas semanais que se batidas geram um valor de comissão mas somente isso mesmo porque de resto só por Deus.

Contras: equipe pequena que gera mais atritos que o normal e desgasta o convívio, metas semanais a serem batidas muito altas, impedindo assim o ganho de comissão,

Conselhos para presidência: melhoria nas gerencias.

Oportunidade de Crescimento e Reconhecimento!

Florianópolis, SC

Prós: Empresa que permite crescimento profissional! Reconhece os colaboradores e divide com eles o crescimento! Trabalho descontraído e clima muito bom!

Contras: Empresa que realmente é um local bom de se trabalhar! Não tem muito ponto negativo, mas às vezes o crescimento constante faz com que as pessoas precisam trabalhar um pouco mais!

Imaginarium

Descrição:A Imaginarium é referência em design com inovação e diversão, mais conhecido como fun design. São 192 lojas exclusivas, além de canais de e-commerce e 600 multimarcas. São mais de 750 profissionais distribuídos em três sedes em Florianópolis (Escritório de Criação, Escritório de Franquias e o Centro de Distribuição) e um escritório internacional.