Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Imagem Corporativa?

14 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 meses

    Poderia ser melhor

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, acesso a canais que facilitam o trabalho, pessoas novas tem força e vontade, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e fácil localização.

    Contras: Falta de respeito entre alta chefia, dia a dia estressante devido a cobranças indevidas, profissional exerce atividades de gerência com salário de assistente, alta pressão e cargos altos com falta de postura e linguajar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Salario ok, gestão fraca

    Analista de Comunicação Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom plano de saúde, auxílio idioma, respeito aos direitos CLT. O pagamento sempre vem correto, reeembolsos São pagos devidamente , o trabalho é um loco no cliente e isso facilita o relacionamento em termo a de atendimento.

    Contras: Palano de carreira ruim, avaliação ruim, gestão ruim, não há nada que prenda o colaborador à empresa, não existe uma gestão de talentos, falta reajuste no Vale refeição, o plano de promoções não é claro, não há um suporte muito grande do RH e da gestão, não há nenhum beneficio de final de ano, não há uma preocupação em saber sobre os projetos desenvolvidos pelos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito bom, todos os funcionários possuem uma relação de parceria e o RH sempre se preocupa com a opinião dos funcionários. Os benefícios são justos.

    Contras: Os líderes precisam ser escolhidos com mais cuidado. Alguns profissionais não estão prontos para assumir o cargo que ocupam ou não tem perfil. Isso prejudica a equipe e também o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa escola

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Clima bastante agradável e positivo Preocupação com os colaboradores ( área de recursos humanos bem estruturada) Boa Infraestrutura para o trabalho Empresa sólida e ética

    Contras: Falta de reconhecimento Empresa sem orientação institucional (parece não saber ao certo aonde quer chegar) Piso salarial Lideranças não muito presentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Agência ultrapassada

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito às leis trabalhistas, clima de cooperação entre a equipe em geral, exceto lideranças. Quando a hora extra é necessária, tem banco de horas.

    Contras: Plano de cargo e salários péssimo, líderes despreparados, gestão ultrapassada. O favoritismo corre solto. Existem pessoas super capacitadas, que não são promovidas ou bonificadas, enquanto líderes sem experiência e arrogantes fazem e desfazem. É conhecida no mercado como uma agência com visão de comunicação bem limitada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótimo clima e ambiente. Salário abaixo da média.

    Analista de Comunicação Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima é excelente. Na Imagem Corporativa as pessoas apreendem muito, pois não há divisões (desnecessárias) burocráticas, como em outras empresas, dando liberdade para seu crescimento.

    Contras: Salário. São salários, em média, baixos. As promoções demoram muito por causa de uma avaliação semestral, do qual muitos colaboradores reclamam de sua qualidade e se realmente é fidedigna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Excelente empresa para quem quer fazer uma Comunicação inovador.

    Analista Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma das agências de Comunicação Corporativa mais dinâmicas do Brasil, com integração total entre escritórios SP, RJ e BSB e um alcance global, com parcerias com diversas agências internacionais. Clientes de importância global e um CEO muito participativo, um verdadeiro líder, inspirador e íntegro.

    Contras: Em geral, o mercado de Comunicação Corporativa é muito competitivo no Brasil e ainda se faz muito negócio na base do "networking", sem levar em consideração o mérito da empresa. Talvez a agência devesse investir em alguns profissionais de renome e contatos dentro deste mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muitas oprotunidades

    Assistente de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. O clima entre as pessoas é muito amigável. É um ambiente de certa forma flexível e que te permite desenvolver outras habilidades.

    Contras: Os bons profissionais não são muito bem valorizados. Algumas regras são muito antigas e demora muito para ser promovido. As lideranças são fracas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: As pessoas e o clima na agência são os melhores pontos.

    Contras: A remuneração é muito baixa diante do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Desenvolvimento dos profissionais e muito comprometimento na retenção de clientes

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, com equipes muito parceiras.
    Há oportunidade de desenvolvimento na carreira, uma vez que a agência oferece programas de intercâmbio, palestras, encontros para discussão de cases, entre outros.

    Contras: Não enxergo um ponto negativo que seja relevante mencionar. A agência está melhorando cada vez mais sua gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Imagem Corporativa
RH: quer atrair bons talentos?