Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Imagem Corporativa?

17 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Emprego pra quando não há emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar pra crescimento, poucas pessoas = grande aprendizado. Boa infraestrutura, frutas a disposição o dia todo, bolo na última sexta-feira do mês, possível criar casca.

    Contras: Falta planejamento, estipulação de prazos e organização. Falta de comunicação entre as áreas (atendimento, planejamento e criação). Má gestão, falta de visão de futuro, não é um ambiente que você se vê crescendo. Sem perspectiva. CEO desorganizado e com prioridades um tanto quanto duvidosas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Agência ultrapassada

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito às leis trabalhistas, clima de cooperação entre a equipe em geral, exceto lideranças. Quando a hora extra é necessária, tem banco de horas.

    Contras: Plano de cargo e salários péssimo, líderes despreparados, gestão ultrapassada. O favoritismo corre solto. Existem pessoas super capacitadas, que não são promovidas ou bonificadas, enquanto líderes sem experiência e arrogantes fazem e desfazem. É conhecida no mercado como uma agência com visão de comunicação bem limitada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótimo clima, estrutura e serviços, mas pouco incentivo prático em desenvolvimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há um ótimo clima de trabalho que permeia a empresa, boa estrutura, fácil de chegar e um trato muito correto com relação a benefícios e salários - há desconto apenas no vale-transporte - e todos eles são pagos em dia.

    Contras: Há uma resistência muito grande de parte da gerência em aprender ou adotar novas soluções de trabalho e inglês é um tabu no local - apesar de ser requisito para quem entra, muitas pessoas que já estão na empresa não sabem. Há um plano de carreira bem definido, mas não se explica a lógica de aumentos e em qual nível a pessoa se encontra na régua de avaliação, o que gera muitas dúvidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa escola

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Clima bastante agradável e positivo Preocupação com os colaboradores ( área de recursos humanos bem estruturada) Boa Infraestrutura para o trabalho Empresa sólida e ética

    Contras: Falta de reconhecimento Empresa sem orientação institucional (parece não saber ao certo aonde quer chegar) Piso salarial Lideranças não muito presentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Poderia ser melhor

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, acesso a canais que facilitam o trabalho, pessoas novas tem força e vontade, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e fácil localização.

    Contras: Falta de respeito entre alta chefia, dia a dia estressante devido a cobranças indevidas, profissional exerce atividades de gerência com salário de assistente, alta pressão e cargos altos com falta de postura e linguajar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salario ok, gestão fraca

    Analista de Comunicação Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom plano de saúde, auxílio idioma, respeito aos direitos CLT. O pagamento sempre vem correto, reeembolsos São pagos devidamente , o trabalho é um loco no cliente e isso facilita o relacionamento em termo a de atendimento.

    Contras: Palano de carreira ruim, avaliação ruim, gestão ruim, não há nada que prenda o colaborador à empresa, não existe uma gestão de talentos, falta reajuste no Vale refeição, o plano de promoções não é claro, não há um suporte muito grande do RH e da gestão, não há nenhum beneficio de final de ano, não há uma preocupação em saber sobre os projetos desenvolvidos pelos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: As pessoas e o clima na agência são os melhores pontos.

    Contras: A remuneração é muito baixa diante do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Vale a pena a experiência, mas não por muito tempo.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente receptivo/saudável e oportunidade de aprendizado para quem está começando. Regime CLT. O escritório é bem localizado.

    Contras: Salários congelados e abaixo do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um bom lugar para aprender, mas que não incentiva o crescimento das pessoas dentro da empresa.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, lideranças interessadas em compartilhar conhecimento, ajuda de custo no curso de inglês, possibilidade de intercâmbio e ações internas voltadas ao bem-estar dos colaboradores.

    Contras: Não percebe-se interesse na retenção de talentos. Muitas pessoas boas acabam saindo por falta de oportunidade e de perspectiva de crescimento na própria agência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Boa para começar e depois mudar de agência

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Atendimento a grandes multinacionais, clima leve, não são necessárias roupas sociais, maioria dos funcionários em regime de contratação CLT, boa localização, frutas oferecidas gratuitamente na copa, priorização da seleção interna entre funcionários para novas vagas, boa agência para aprendizado de pessoas que estão entrando agora na área

    Contras: Pouca preocupação com retenção de talentos, evidenciada pelo aumento raríssimo de salário de estagiários, assistentes e analistas jr. Pouca abertura a novas ideias, horas de trabalho engessadas e sem tolerância, setor administrativo desorganizado, problemas na infraestrutura de rede interna e internet e salários muito abaixo dos oferecidos por agências de mesmo porte. O turnover é altíssimo e os workshops feitos ocasionalmente na agência são voltados para funcionários com cargos mais altos.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Imagem Corporativa
RH: quer atrair bons talentos?