Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Imagem Corporativa?

19 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Emprego pra quando não há emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar pra crescimento, poucas pessoas = grande aprendizado. Boa infraestrutura, frutas a disposição o dia todo, bolo na última sexta-feira do mês, possível criar casca.

    Contras: Falta planejamento, estipulação de prazos e organização. Falta de comunicação entre as áreas (atendimento, planejamento e criação). Má gestão, falta de visão de futuro, não é um ambiente que você se vê crescendo. Sem perspectiva. CEO desorganizado e com prioridades um tanto quanto duvidosas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Agência ultrapassada

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito às leis trabalhistas, clima de cooperação entre a equipe em geral, exceto lideranças. Quando a hora extra é necessária, tem banco de horas.

    Contras: Plano de cargo e salários péssimo, líderes despreparados, gestão ultrapassada. O favoritismo corre solto. Existem pessoas super capacitadas, que não são promovidas ou bonificadas, enquanto líderes sem experiência e arrogantes fazem e desfazem. É conhecida no mercado como uma agência com visão de comunicação bem limitada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 dias

    Quando não há outra oportunidade é uma boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos acabam ficando apagados diante do contexto geral. A política de incentivo ao aprendizado de idioma e os convênios (médico e odontológico) são os que mais se destacam.

    Contras: AA empresa não sabe gerir talentos e tem problemas sérios de liderança, que é bem fraca, seja no nível de coordenação, gerência ou direção. A postura não condiz com o que a empresa vende, que é gestão de crise e imagem de clientes. A avaliação de desempenho é um desastre a parte. Processo obsoleto e desestruturado, acontece de cima para baixo. Deveria ser uma avaliação 360 ou um modelo mais moderno e justo. Não incentiva o desenvolvimento de carreira, os processos de promoção e aumento salarial são confusos e os salários são abaixo do mercado. O RH é fraco e não atua como parceiro dos funcionários. Pessoas com cargos e remunerações diferentes desempenham funções exatamente iguais e há constantes erros relacionados a folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: Perceber e admitir que há falhas graves na gestão e nos processos de RH. Investir nos funcionários e, principalmente, reconhecê-los. Equiparar salários com a prática de mercado e capacitar lideranças para atuar com pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    É uma boa agência

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que tem benefícios bons, clientes grandes e importantes, tem localização estratégica, clima bom e de amizade entre os funcionários. Ótima liderança.

    Contras: O processo para subir de cargo não é claro. Se leva anos pra conseguir subir ou ter um aumento, o que faz com que os funcionários acabem saindo para o mercado. Avaliação de cima pra baixo. Deveria ser 360 graus. Salários abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Valorizar os talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo clima, estrutura e serviços, mas pouco incentivo prático em desenvolvimento

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há um ótimo clima de trabalho que permeia a empresa, boa estrutura, fácil de chegar e um trato muito correto com relação a benefícios e salários - há desconto apenas no vale-transporte - e todos eles são pagos em dia.

    Contras: Há uma resistência muito grande de parte da gerência em aprender ou adotar novas soluções de trabalho e inglês é um tabu no local - apesar de ser requisito para quem entra, muitas pessoas que já estão na empresa não sabem. Há um plano de carreira bem definido, mas não se explica a lógica de aumentos e em qual nível a pessoa se encontra na régua de avaliação, o que gera muitas dúvidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa escola

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Clima bastante agradável e positivo Preocupação com os colaboradores ( área de recursos humanos bem estruturada) Boa Infraestrutura para o trabalho Empresa sólida e ética

    Contras: Falta de reconhecimento Empresa sem orientação institucional (parece não saber ao certo aonde quer chegar) Piso salarial Lideranças não muito presentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Poderia ser melhor

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, acesso a canais que facilitam o trabalho, pessoas novas tem força e vontade, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e fácil localização.

    Contras: Falta de respeito entre alta chefia, dia a dia estressante devido a cobranças indevidas, profissional exerce atividades de gerência com salário de assistente, alta pressão e cargos altos com falta de postura e linguajar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Salario ok, gestão fraca

    Analista de Comunicação Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom plano de saúde, auxílio idioma, respeito aos direitos CLT. O pagamento sempre vem correto, reeembolsos São pagos devidamente , o trabalho é um loco no cliente e isso facilita o relacionamento em termo a de atendimento.

    Contras: Palano de carreira ruim, avaliação ruim, gestão ruim, não há nada que prenda o colaborador à empresa, não existe uma gestão de talentos, falta reajuste no Vale refeição, o plano de promoções não é claro, não há um suporte muito grande do RH e da gestão, não há nenhum beneficio de final de ano, não há uma preocupação em saber sobre os projetos desenvolvidos pelos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um bom lugar para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: As pessoas e o clima na agência são os melhores pontos.

    Contras: A remuneração é muito baixa diante do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Vale a pena a experiência, mas não por muito tempo.

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente receptivo/saudável e oportunidade de aprendizado para quem está começando. Regime CLT. O escritório é bem localizado.

    Contras: Salários congelados e abaixo do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Imagem Corporativa

RH: quer atrair bons talentos?