Como é trabalhar na Ilpea do Brasil?

Falta incentivo para os funcionários que fazem a diferença.

Mecânico de Manutenção

Joinville, SC

Prós: Salários em dia, restaurante dentro da empresa com uma boa qualidade nos cardápios, não existe muitas cobranças na parte de segurança, oferece ppr porém valor baixo.

Contras: Não paga adicionais de viajem, chefes mal preparados para ocupar o cargo. A empresa não investe em formação de carreira dos profissionais e falta incentivo para os mesmos.

Conselhos para presidência: Realizar consultas com os funcionários, para saber o que realmente acontece no chão de fábrica.

Avaliação construtiva

Estagiário de Engenharia

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho, capital humano, possibilidade de promoção, inovação tecnológica, aprendizado em outras plantas da companhia em outros países

Contras: Pouco valor ao investimento estrutural da planta, falta de inovação na área de software, controle de entrada e saída por ponto a todos os funcionários

Uma escola

Engenheiro de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Multinacional de pequeno porte no Brasil, com ambiente quase que familiar, liberdade para trabalho, chances para crescimento, aprendizado diário.

Contras: Empresa um pouco desorganizada, galpao escuro, alguns fios pelo chão, piso com defeito. A infra do local poderia ser mais bem cuidada, proporcionando uma melhor apresentação da empresa

Muito o que fazer

Operador de Extrusora

Joinville, SC

Prós: Alguns benefícios legais como canecas no aniversario, brindes de dia das mães, etc.

Contras: Diretoria distante da produção.

Ilpea do Brasil