Como é trabalhar na IlhaService Tecnologia?

Analista de Infraestrutura

Analista de Infraestrutura

Florianópolis, SC

Prós: Empresa honesta, pagamentos em dia, benefícios e convênios bons, e reconhecimento por meritocracia. Colegas de trabalho bem engajados e comprometidos com o negócio da empresa.

Contras: Necessidade muito alta de atualização técnica a todo momento. Muitos treinamentos de fabricantes de hardware e software disponíveis com certificação. Os certificados se tornavam antigos em virtude de novas tecnologias ascendentes.

Conselhos para presidência: Investir mais em equipes auto gerenciáveis com mais autonomia. Em geral, gostei muito de trabalhar e desenvolver projetos para a empresa.

IlhaService Tecnologia

Descrição:A IlhaService é uma empresa de tecnologia de capital 100% nacional com mais de 25 anos de atuação, inovando e desenvolvendo tecnologias novas para nossos clientes. A empresa é referência na implantação, manutenção e suporte de infraestrutura de redes, manutenção de equipamentos e suporte ao usuário. Possui equipe de service desk própria e treinada diretamente por fabricantes nacionais e internacionais de tecnologia, qualificando o atendimento prestado aos seus clientes. Com capacidade de atendimento a nível nacional, a IlhaService possui equipe técnica em sua matriz e também distribuída em seus clientes. Com ética, comprometimento e seriedade, o time da IlhaService presta serviços de qualidade aos seus clientes e é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que são muito valorizadas no âmbito profissional. A IlhaService acredita na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para prover as melhores soluções aos clientes da IlhaService.