Como é trabalhar na IlhaService Tecnologia?

Incompetência operacional, Ausência de ética.

Técnico

Prós: Apenas o fato de trabalhar em órgão publico. Em resumo, não precisamos tem contato nenhum com os gestores da ilha service

Contras: Administração precária, atraso frequente do salário e dos poucos benefícios que temos, atraso absurdo nos reajustes do salário, em setembro de 2015 ainda recebemos os valores de salário referentes ao acordo do sindicato firmado em 2013. Outra situação irritante, é o fato de não darem retorno quando cobrados pelo atraso do salário ou dos benefícios com valores errados ( sempre menos do que deveria, óbvio)

Conselhos para presidência: demissão de todo o quadro administrativo, contratação de funcionários competentes (pelos menos mais organizados). Reavaliar a certificação Itil, com certeza é necessário fazer reciclagem. A certificação Itil perde todo o respeito e propósito quando a Empresa Ilha Service Informática é citada como uma empresa certificada.

IlhaService Tecnologia

Descrição:A IlhaService é uma empresa de tecnologia de capital 100% nacional com mais de 25 anos de atuação, inovando e desenvolvendo tecnologias novas para nossos clientes. A empresa é referência na implantação, manutenção e suporte de infraestrutura de redes, manutenção de equipamentos e suporte ao usuário. Possui equipe de service desk própria e treinada diretamente por fabricantes nacionais e internacionais de tecnologia, qualificando o atendimento prestado aos seus clientes. Com capacidade de atendimento a nível nacional, a IlhaService possui equipe técnica em sua matriz e também distribuída em seus clientes. Com ética, comprometimento e seriedade, o time da IlhaService presta serviços de qualidade aos seus clientes e é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que são muito valorizadas no âmbito profissional. A IlhaService acredita na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para prover as melhores soluções aos clientes da IlhaService.