Como é trabalhar na Ilha Service Informática?

É uma boa empresa!

Técnico de Redes

Fortaleza, CE

Prós: Empresa trabalha dentro dos padrões, tem um bom tratamento com o funcionário e pagamentos e benefícios todos em dia, a empresa também oferecer cursos e certificações para os empegados baseados em parceiras que a mesma tem com grandes empresas.

Contras: o valor do vale alimentação poderia melhorar um pouco , ja que para realidade de hoje, o valor pago é um pouco menor, poderia ser um pouco maior.

Bom como emprego temporário

Analista de Sistemas

São José, SC

Prós: Tecnologia...................................................................................................................................

Contras: Falta de incentivo profissional, falta de reconhecimento e dificilmente ocorre aumento de salario por parte da empresa. Não oforece ajuda com graduação, certificação e etc

Excelente

Técnico de Campo

São José, SC

Prós: Boa convivência, benefícios, excelente RH super atenciosos e prestativos sem se limitar a padrões, empresa muito moderna

Contras: Por se tratar de empresa de TI deveria otimizar mais a comunicação e relatórios poderiam utilizar um app para isso

Conselhos para presidência: Dee modo geral é uma excelente empresa, como toda empresa tem suas limitações, mas bo geral é 10!

Incompetência operacional, Ausência de ética.

Técnico

Prós: Apenas o fato de trabalhar em órgão publico. Em resumo, não precisamos tem contato nenhum com os gestores da ilha service

Contras: Administração precária, atraso frequente do salário e dos poucos benefícios que temos, atraso absurdo nos reajustes do salário, em setembro de 2015 ainda recebemos os valores de salário referentes ao acordo do sindicato firmado em 2013. Outra situação irritante, é o fato de não darem retorno quando cobrados pelo atraso do salário ou dos benefícios com valores errados ( sempre menos do que deveria, óbvio)

Conselhos para presidência: demissão de todo o quadro administrativo, contratação de funcionários competentes (pelos menos mais organizados). Reavaliar a certificação Itil, com certeza é necessário fazer reciclagem. A certificação Itil perde todo o respeito e propósito quando a Empresa Ilha Service Informática é citada como uma empresa certificada.

Empresa familiar.

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

São José, SC

Prós: Pessoal é bacana, várias amizades feitas.

Contras: Chefia é cabeça fechada, empresa familiar.

trabalho por que preciso

Analista de Suporte Técnico de Telecomunicações

Blumenau, SC

Prós: Folgar finais de semana e feriado.

Contras: Atraso de salário e demais benefícios.

Conselhos para presidência: Ser responsável com demais colaboradores.

pessima

Auxiliar Administrativo

São José, SC

Prós: bem conceituada no mercado e trabalho

Contras: salario Baixo, falta de beneficios

Técnico Eletrônico

São José, SC

Prós: empresa reconhece alguns atos dos colaboradores

Contras: empresa muito deliberada, acho que paga mal

Ilha Service Informática