Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ilegra?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Esperava mais. Não é uma empresa para permanecer por mais de 1 ano

    Líder

    Porto Alegre, RS


    Prós: Foco em aprendizado Uso de tecnologias / metodologias de ponta Resultados comemorados com barril de cerveja Forte participação em eventos Estrutura enxuta (4 camadas do operacional aos donos) Pode usar hardware pessoal

    Contras: Problemas de empresa pequena: * o pessoal rouba cadeiras um dos outros * problemas no ar condicionado / wifi * não tem estacionamento * empresa não sabe crescer (ex: formar novos lideres/arquitetos, contratar mais pessoas, reter talentos) * não tem plano de carreira / política de retenção / avaliação de performance * não sabem responder pq funcionários deveriam escolher a empresa * não sabe responder qual o diferencial para o cliente * consegue estar em crise enquanto outras empresas do mesmo ramo crescem

    Conselhos para presidência: Aprender sobre management 3.0, cultura Spotify, entender pq outras empresas crescem

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Ilegra

Descrição:A Ilegra é uma empresa global de TI e negócios que tem uma abordagem baseada em pensar antes e além do software e que ajuda seus clientes a inovar e a crescer. Está há mais de 13 anos no mercado, atendendo empresas líderes de segmento e construindo parcerias estratégicas como a Oracle, a SAP e a Google. A Ilegra se considera uma empresa sem fronteiras que atende clientes globais. Hoje conta com três escritórios: a sede em Porto Alegre e outros dois em São Paulo e em Toledo, no Estado de Ohio (EUA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?