Como é trabalhar na IL Management?

Horrível

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum, na minha opinião nem ambiente de trabalho, localidade e estrutura do escritorio.

Contras: Salário baixo, empresa não oferece beneficio algum, somente VT e VR, não tem estrutura devido ao fato de ser de pequeno porte. Meu maior grau insatisfação foi falta de profissionalismo no ato do desligamento. Não traçou perfil no momento da pré seleção, e me desligaram alegando que faltava experiência, para assumir a área, mais é claro já me contraram sabendo disso que não tinha vasta experiência. Pior empresa que já trabalhei me prejudicou devido ao pouco tempo de registro . Não indico a ninguem.

Conselhos para presidência: Nenhum falta muito para se tornar uma grande empresa e com bons profissionais.

IL Management

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é ótima e as pessoas que trabalham nela também. Há uma equipe multilíngue, então é possível conhecer diversas culturas. Além de agregar conhecimento profissional.

Contras: A empresa não fornece nenhum tipo de treinamento, seria muito bom ter um coordenador para cada área. Mas ainda assim, considero uma ótima empresa.

Mais ou menos

Prós: Pessoas de diversas culturas trabalhando juntas, o que é bem legal para exercitar o idioma e aprender novos costumes, este é um ponto positivo da empresa.

Contras: As atividades não são desafiadoras e às vezes beiram o tédio, para alguém da área, seria uma empresa mais ou menos para se trabalhar, pois não usa o que se aprende.

IL Management