Como é trabalhar na Ikhon Tecnologia?

Realidade atual

Desenvolvedor

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho é bem legal as divisões. o pessoal e tbm muito bom e os projetos não são tão massantes como de empresas que já trabalhei

Contras: Arquitetura e logística de trabalho acho que pode melhorar bastante. alguns profissionais são muito orgulhos e a troca de conhecimento poderia ter mais. avaliação profissionais para estruturar uma hierarquia seria bem interessante para o profissional.

Conselhos para presidência: Tomando as coisas negativas citadas como prioridade em um ambiente de trabalho já seria um bom começo para gerar uma mudança significativa.

Vale a pena trabalhar temporariamente.

Arquivista

Brasília, DF

Prós: Muito aprendizado em relação as matérias arquivísitcas e de como lidar com o próximo.

Contras: Baixo salário e curtos prazos. Desorganização

Empresa Boa

Analista de Requisitos Pleno

Brasília, DF

Prós: A empresa está e grande crescimento e está se estruturando cada vez mais.

Contras: Uma grande desvalorização com os funcionários. Muito difícil conseguir aumento. (muito mesmo)

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa e alguns gerentes funcionais.

Ótima empresa.

ArquivistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pagamento do salário e do benefício é sempre em dia. Estrutura excelente de mobiliário e maquinário. Empresa flexifivel, com excelente ambiente de trabalho e o vale refeição e alimentação acima da média.

Contras: O ponto negativo é mais a desorganização para entregar as mudanças no sistema no prazo. O atendimento via sac é complicado e quem lhe dá com os clientes acaba ouvindo muitas reclamações.

Conselhos para presidência: Implementar o plano de cargos carreiras e salários. Organizar a equipe de desenvolvimento para cumprir os prazos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente produto. Trabalho eficiente com clientes. Falta alguma forma de desenvolver um treinamento para a equipe interna de desenvolvimento e também de gerência.

Contras: Péssimo pos venda e atendimento via SAC. Clientes insatisfeitos pela demora e burocracia gerencial. Necessidade de modernização administrativa.

A empresa é boa

Administrador

Brasília, DF

Prós: Empresa busca valorizar os funcionários que se dedicam. Os benefícios como alimentação e plano de saúde são ótimos.Incentivam a pratica de esportes.

Contras: Precisa implantar o plano de carreira, implementar programas de treinamento para os colaboradores, realizar avaliação e criar programa de recompensa e remuneração mais atraentes.

Ikhon Tecnologia