Como é trabalhar na Ikesaki Cosméticos?

Foi uma ótima oportunidade que tive na vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom trabalho em equipe, é um ótimo lugar para se trabalhar, ambiente de trabalho é incrível, os superiores estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Pontos negativos é que a empresa abre horário normal até mesmo de feriado. As vezes fica um pouco cansativo por trabalhar de pé o dia inteiro, e por alguns clientes.

Recomendo a ikesaki

Televendedor

Prós: Empresa muito bacana , não gera estresse com cobrança ,não atrasa salario os colegas de trabalho cooperam com seu crescimento, tanto que em tempos como hoje você funcionários com 10/15/20 ou mais anos de empresa

Contras: De houver atraso ou falta perde a cesta básica e o convênio médico é muito caro e não tem um vale refeição ,podia ter também um tipo de projeto escalada

Gosto da Ikesaki!

Supervisor Operacional

Prós: Empresa não atrasa salario, benefícios, ambiente agradável, oportunidade de crescimento, fácil acesso, cursos podem estender-se a colaboradores.

Contras: Deveria dar incentivo a cursos profissionalizantes, pós graduação, faculdades, implantar vale refeição ou refeitório e variável conforme resultado de vendas. Empresa familiar pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Deveria dar incentivo a cursos profissionalizantes, pós graduação, faculdades, implantar vale refeição ou refeitório.

Fui feliz de trabalhar nessa organização

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, refeitório próprio, fácil localização e carga horária conforme a clt, intervalo para almoço bom e festas comemorativas entre colaboradores.

Contras: Dp precisa de mais organização , não tem vr e nem va, convênio médico caro e por comparticipação, exames médicos de rotina de 3 em 3 meses para pessoas deficientes.

Conselhos para presidência: Necessita, de mais funcionários motivados, criar um plano de motivação e incentivo para melhor rendimento e lucros.

Boa empresa para trabalhar

PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento de produtos,ambiente de trabalho agradável,treinamentos,facil acesso aos gestores,ações comemorativas,boa empresa para colocar no currículo por ser conhecida como rigorosa nas regras.

Contras: Não tem plano de carreira ,tinha q ser revistada na entrada e na saída ve objetos pessoais etiquetados.Nao ter desconto em produtos para funcionários.

Conselhos para presidência: Plano de carreira para todos funcionários capacitados.

Prós: Confiança , um nome forte no ramo da beleza

Contras: Falta estruturação e plano de carreira

Conselhos para presidência: Continuar no pensamento que o cliente e primeiro lugar

Boa experiência para o crescimento profissional

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível... Pessoas educadas... reuniões constantes, buscando a informação á todos os funcionários, busca de parcerias e grandes lojas.

Contras: Falta de oportunidade... favorecimento de pessoas com tempo de casa, visão de crescimento que falta por não reconhecer o funcionário E muita cobrança.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários

Olhar para frente é o melhor remédio!

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atmosfera profissional de beleza, produtos novos, lançamentos, publico isso torna muito agradável o dia a dia. O mercado da beleza é fascinante a empresa entrega uma solução completa para o Mercado.

Contras: Pouca oxigenação de parte da equipe, muita gente antiga com pensamentos antigos, estabilidade baseada em relacionamentos não profissionais gerando pouco resultado e passando desapercebido, muita resistência a mudança... os mais novos são soterrados!

Conselhos para presidência: Escute pessoas novas, existem formas de fazer melhor aquilo que é feito da mesma forma a 50 anos!

Poderia melhorar 😉

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são animadas e super legais, adorava o meu trabalho era tudo que eu gostava de fazer o ambiente e favorável e o salário não é tão baixo apesar dos poucos benefícios

Contras: Adorava o trabalho, mas em compensação a empresa só queria serviços, e o mínimo que dava por funcionários era uma cesta básica como bonificação para quem não se atrasa, um convênio opcional que você tem que pagar 50%, pelo fato da empresa ser bem remunerada e ter mais promotores do que funcionários poderiam sim colocar mais benefícios para o funcionário e não vê o funcionário somente como um número

Aceitável.

Repositor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e cuidado com os clientes que visitam a loja.

Contras: Supervisores mal capacitados, organização de espaço e encarregados com complexo de superioridade.

Conselhos para presidência: Capacitação de colaboradores.

Ikesaki Cosméticos