Como é trabalhar na Ikesaki Cosméticos?

Ótimo pra quem procura experiencia.

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente para se obter experiência de vendas, de como lidar com o publico, ótima remuneração e flexibilidade no horário de trabalho da empresa.

Contras: Rotina exaustiva, fluxo muito intenso de pessoas por ser de grande porte, muitas pessoas para se trabalhar ao mesmo tempo, muito bagunçado dentro da empresa.

Boa empresa para crescer, mas não tem beneficio e o salário é baixo

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Poucos pq vc pode crescer la mais nao paga bem e nao tem benefios alem do vale transporte, fica perto do metro e vc tem oportunidade de conhecer bastante gnt

Contras: voce n tem desconto, n tem beneficio, nao te reconhecem, nao tem plano de ensino de tarefas e a maioria te trata diferente quando e aprendiz

Centro de distribuição esquecido!!

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa pagamento, refeição no local..............

Contras: Convênio médico inacessível, muito caro, a minoria possui, Não possuí suporte do RH, (não vão ao CD), falta de segurança no cd como EPI'S, falta de segurança nos manuseios de equipamentos como Paleteira elétrica, Técnico de segurança do trabalho ausente, falta de plano de carreira, falta de gestão de pessoas na operação, erros de pagamento de horas extras!...

Conselhos para presidência: Troca de Gerência/Gestores, Por profissionais capacitados , e com uma visão ampla

Boa experiência para o crescimento profissional

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário flexível... Pessoas educadas... reuniões constantes, buscando a informação á todos os funcionários, busca de parcerias e grandes lojas.

Contras: Falta de oportunidade... favorecimento de pessoas com tempo de casa, visão de crescimento que falta por não reconhecer o funcionário E muita cobrança.

Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários

Olhar para frente é o melhor remédio!

GerenciaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Atmosfera profissional de beleza, produtos novos, lançamentos, publico isso torna muito agradável o dia a dia. O mercado da beleza é fascinante a empresa entrega uma solução completa para o Mercado.

Contras: Pouca oxigenação de parte da equipe, muita gente antiga com pensamentos antigos, estabilidade baseada em relacionamentos não profissionais gerando pouco resultado e passando desapercebido, muita resistência a mudança... os mais novos são soterrados!

Conselhos para presidência: Escute pessoas novas, existem formas de fazer melhor aquilo que é feito da mesma forma a 50 anos!

Foi uma ótima oportunidade que tive na vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem um bom trabalho em equipe, é um ótimo lugar para se trabalhar, ambiente de trabalho é incrível, os superiores estão sempre dispostos a ajudar.

Contras: Pontos negativos é que a empresa abre horário normal até mesmo de feriado. As vezes fica um pouco cansativo por trabalhar de pé o dia inteiro, e por alguns clientes.

Gosto da Ikesaki!

Supervisor Operacional

Prós: Empresa não atrasa salario, benefícios, ambiente agradável, oportunidade de crescimento, fácil acesso, cursos podem estender-se a colaboradores.

Contras: Deveria dar incentivo a cursos profissionalizantes, pós graduação, faculdades, implantar vale refeição ou refeitório e variável conforme resultado de vendas. Empresa familiar pouca oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Deveria dar incentivo a cursos profissionalizantes, pós graduação, faculdades, implantar vale refeição ou refeitório.

Recomendo a ikesaki

Televendedor

Prós: Empresa muito bacana , não gera estresse com cobrança ,não atrasa salario os colegas de trabalho cooperam com seu crescimento, tanto que em tempos como hoje você funcionários com 10/15/20 ou mais anos de empresa

Contras: De houver atraso ou falta perde a cesta básica e o convênio médico é muito caro e não tem um vale refeição ,podia ter também um tipo de projeto escalada

Gestão familiar e ingerência

Gerente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ramo de atividade, os produtos, tudo muito bacana. Demais pontos como eventos, estrutura favoráveis. Demais sinceramente não vejo pontos positivos

Contras: Equipe antiga, ingerência muito grande, gestão extremamente familiar. Não existem Beneficios, trabalho muito além do horário e os entregáveis permanecem péssimos por falta de autonomia e gestão, para modernizar e trocar equipe.

Conselhos para presidência: Deixe os funcionários gerirem. Conte pelo resultado e não pelo que quer e como quer. Empacote o ego e a vaidade, e cobre Resultado das áreas. Tenha começo, meio e fim nos assuntos

Fui feliz de trabalhar nessa organização

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Paga em dia, refeitório próprio, fácil localização e carga horária conforme a clt, intervalo para almoço bom e festas comemorativas entre colaboradores.

Contras: Dp precisa de mais organização , não tem vr e nem va, convênio médico caro e por comparticipação, exames médicos de rotina de 3 em 3 meses para pessoas deficientes.

Conselhos para presidência: Necessita, de mais funcionários motivados, criar um plano de motivação e incentivo para melhor rendimento e lucros.

Ikesaki Cosméticos