Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ikê Assistência

Como foi a entrevista de emprego?

• 25%

Neutra

• 75%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ikê Assistência

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Concierge Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ikê Assistência.

Entrevista: Simples e bem rápido. O que mais foi cobrado foi em relação ao segundo idioma, no meu caso o inglês.

Entrevista de emprego para Assistente de Concierge Júnior

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Ikê Assistência, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem tranquilo, parecia mais um bate papo. Porém tinha muitas pessoas da empresa na bancada. O que deixa qualquer um muito tenso. Alguns questionavam as experiências, outros não.

Entrevista de emprego para Analista de TI

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Ikê Assistência, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo arcaico feito com o preenchimento de formularios manuais, localização ruim pois não estacionamento publico nas ruas proximas, a entrevistadora não te da retorno e segundo a mesma não tem tempo siquer de atender o telefone para esclarecer duvidas.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Concierge Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ikê Assistência.

Entrevista: Foi bem amador, fui entrevistado por pessoas que não pareciam entender muito do negócio desde o RH e a supervisão da operação. Lembro que me aplicaram um teste de inglês e havia uma questão errada onde ninguém poderia acertar, ao entregar os testes para a analista de rh eu informei o erro e ela se interessou em saber detalhes sem perceber que aquilo impactava muito no posicionamento da empresa internamente.

Ikê Assistência