Como é trabalhar na Ikê Assistência?

Péssimo ambiente.

Senior ConciergeEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: A função é muito estimulante e sem rotinas chatas, perfeito pra quem gosta e ja viajou bastante. Bom para dividir experiências e aprender coisas novas enquanto se pesquisa.

Contras: Chefia completamente perdida, não há estimulo para fazer um trabalho de qualidade. Sobrecarregamento de tarefas e contantes desvios de função com abuso de hierarquia.

Razoavel

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Trabalho em equipe e gestão direta, bom ambiente de trabalho, pagamento em dia, bom plano e saude e odontologico, facil acesso na região, diretoria acessivel.

Contras: Pessimo plano de carreira, salarios abaixo do mercado, baixa eficiencia de sistemas, processos manuais dependentes de pessoas, a estrutura ruim, e baixo reconhecimento.

Conselhos para presidência: Estruturação de um plano de carreira adequado, revisão da participação dos lucros, investimentos em sistemas e capacitação dos funcionarios.

Mais uma empresa medíocre

Concierge Pleno

Barueri, SP

Prós: O ambiente favorece a troca de intercâmbio cultural e intelectual. O convênio médico (Amil) não tem nenhum desconto. Eles pagam o salário em dia ou até adiantam.

Contras: Não há planejamento e transparência, há pessoas fazendo a mesma função com salários muito divergentes, mudam muito você de lugar e função como se você fosse um objeto, desprezando suas habilidades e preferências. Há um claro favoritismo por parte da supervisão e coordenação, que dão oportunidades por afinidades pessoais, eu mesma consegui uma mudança de horário por conta disso, enquanto outros estão lá há anos e não conseguem. Depois de anos de empresa simplesmente cortaram nosso vale transporte. Tente trabalhar na Europ Assistance ou na Axa, fuja da Ikê que é cilada, me falaram mas eu não acreditei, o turn over é assustador. O salário é muito abaixo do mercado e a participação de lucros tem uma porcentagem ridícula .

Conselhos para presidência: Faça menos festinhas na copa e seja mais transparente com seus funcionários. Eles querem respeito e reconhecimento e não festinhas temáticas mensais.

Boa, mas precisa de uma boa consultoria para otimizar e reconhecer quem trabalha.

Assistente de Concierge Júnior

Barueri, SP

Prós: Trabalhar na Ikê e uma senção de dever cumprido a cada dia, ja que nos comprometemos com um serviço bem feito para o cliente, ja que se você não por a mão na massa nenhum outro vai.

Contras: em poucas palavras sempre defino o trabalho nesta empresa, o funcionario e o chefe e o chefe so e chefe em crachá, treinamento não e bem o que vivemos em atendimento e entre outras coisas

Ambiente de trabalho excelente, porém não há plano de carreira

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho único, pessoas bem humoradas e dispostas a trabalhar. Não há abuso de hierarquia e todos são tratados da mesma forma, cada um com suas diferenças.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Muitas vagas são anunciadas para contratação externa, enquanto os ambiente interno possui pessoas qualificadas para o cargo buscado.

Empresa séria, respeita o funcionário.

Assistente de ConciergeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento interno, estrutura interna adequada.

Contras: Poderia ter melhores bonificações para um atendimento de qualidade. Escalas de trabalho poderiam ser negociadas entre os supervisores e funcionários.

Conselhos para presidência: Boas Premiações incentivam funcionários para manter a qualidade no atendimento. O ambiente muitas vezes pode se tornar tumultuado por disputas internas, já que os incentivos não estão satisfatórios.

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Ambiente descontraído, fácil acesso a região, horários flexíveis, benefícios diversos, alta possibilidade de recrutamentos internos principalmente para área operacional

Contras: Plano de Carreira inexistente, impossibilitando uma motivação extra para o funcionário. Remuneração abaixo dentro do mercado de assistências 24 horas.

Simplesmente sensacional

Analista de Infraestrutura IIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Simplesmente sensacional em todos os quesitos. Desde a gestão até a diretoria sempre podemos ter contato facilmente com os mesmos. Ambiente muito descontraído e gestão super flexível.

Contras: Não encontrei nada, muito pelo contrário. A empresa é sensacional ´para se trabalhar e crescer dentro da mesma. Diversos benefícios em todas as áreas.

Excelente

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa parceira do funcionario e que reconhece o Comprometimento e desempenho de todos. Ambiente super agradavel e com grandes oportunidades de crescimento. Amo e recomendo😁

Contras: Não consigo enxergar pontos a melhorar. Acredito que a maior dificuldade é lidar com as pessoas e não com a empresa em Si. Só tenho elogios a fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim que um futuro próspero e brilhante vos aguarda.

Cosmnstrutivas

Analista de TI Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios que a empresa proporciona ao seus funcionários . O trabalho entre as equipes. Aprendizados em vários setores comunicação aberta entre todos os funcionários sem ter descriminação

Contras: Acredito que salário desanima os funcionários presentes na empresa o plano de incentivo aos funcionários o modo de prover um funcionário deixa a desejar.

Ikê Assistência