Como é trabalhar na Ikê Assistência?

Excelente

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa parceira do funcionario e que reconhece o Comprometimento e desempenho de todos. Ambiente super agradavel e com grandes oportunidades de crescimento. Amo e recomendo😁

Contras: Não consigo enxergar pontos a melhorar. Acredito que a maior dificuldade é lidar com as pessoas e não com a empresa em Si. Só tenho elogios a fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim que um futuro próspero e brilhante vos aguarda.

Excelente local de trabalho

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, presa pelo bem estar dos funcionarios , possibilita entrada de jovens , sempre atenta a qualidade junto aos seus cliente corporativos e consumidores

Contras: Infelizmente não houve uma boa reação a crise do pais desligando vários funcionários antigos que apresentavam bons resultados e eram comprometidos com a politica da empresa, acredito que houve uma grande perda.

Cosmnstrutivas

Analista de TI Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios que a empresa proporciona ao seus funcionários . O trabalho entre as equipes. Aprendizados em vários setores comunicação aberta entre todos os funcionários sem ter descriminação

Contras: Acredito que salário desanima os funcionários presentes na empresa o plano de incentivo aos funcionários o modo de prover um funcionário deixa a desejar.

Ambiente de trabalho excelente, porém não há plano de carreira

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho único, pessoas bem humoradas e dispostas a trabalhar. Não há abuso de hierarquia e todos são tratados da mesma forma, cada um com suas diferenças.

Contras: Não há muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Muitas vagas são anunciadas para contratação externa, enquanto os ambiente interno possui pessoas qualificadas para o cargo buscado.

Empresa séria, respeita o funcionário.

Assistente de ConciergeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento interno, estrutura interna adequada.

Contras: Poderia ter melhores bonificações para um atendimento de qualidade. Escalas de trabalho poderiam ser negociadas entre os supervisores e funcionários.

Conselhos para presidência: Boas Premiações incentivam funcionários para manter a qualidade no atendimento. O ambiente muitas vezes pode se tornar tumultuado por disputas internas, já que os incentivos não estão satisfatórios.

boa empresa

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, paga as horas extras, bom clima

Contras: Baixo salário, escala aos feriados e fins de semana, pressão, distância

Conselhos para presidência: Realizar mais ações de conhecimento e premiacao.

Excelente empresa para quem não tem plano de carreira

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios concedidos, Interesse da empresa em ser a melhor, Treinamentos variados Oportunidade de atuar em ONG's Empresa limpa e organizada

Contras: Equiparação salarial pois nem todos recebem de acordo com a função. Localização ruim. A liderança( time de supervisores) não esta apta para a função

Boa, mas precisa de uma boa consultoria para otimizar e reconhecer quem trabalha.

Assistente de Concierge Júnior

Barueri, SP

Prós: Trabalhar na Ikê e uma senção de dever cumprido a cada dia, ja que nos comprometemos com um serviço bem feito para o cliente, ja que se você não por a mão na massa nenhum outro vai.

Contras: em poucas palavras sempre defino o trabalho nesta empresa, o funcionario e o chefe e o chefe so e chefe em crachá, treinamento não e bem o que vivemos em atendimento e entre outras coisas

Um bom lugar para se começar, apenas.

Assistente de ConciergeEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Os produtos da empresa são bons e eles se esforçam para manter o funcionário. O treinamento é bem inclusivo e completo, dão feedbacks constantes.

Contras: Salário muita aquém de qualquer outra empresa de assistência, burocracias desnecessárias para ser promovido, falta de oportunidades atraentes.

falando a verdade

Concierge Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa é bem maleável em questões de mudança de horário e folgas,ambiente é bem limpo e climatizado e contém café gratuito dentro dos dois andares

Contras: falando a verdade há muito para melhorar, para crescer nesta empresa você tem que fazer amizade rapidamente com seus chefes, acontece muito o famoso coleguismo e preferencialismo, a meritocracia não existe, as regras de comportamento não se aplicam a todos, o que é valido para você não é valido para o outro, eles não desenvolvem campanhas de insentivo justas e fingem para os clientes que trabalhamos em um ambiente feliz e adequado, quando na verdade isso não acontece, geralmente eles tiram uma foto felizes e postam nas televisões para simular isso, a falta de respeito continua com os supervisores que pasmem, deixam recados na sua mesa em letras grandes para chamar sua atenção expor você ao ridículo. é terrivel trabalhar lá, e o salario pe bem ruin, muito abaixo da media.

Conselhos para presidência: a gestão deve ver quem realmente trabalha, os supervisores devem ser avaliados também, tudo está errado e vocês não veem.

Ikê Assistência