Como é trabalhar na IIBrasil Med?

Funcionários merecem ser respeitados e valorizados.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Águas Claras, DF

Prós: Empresa proporciona aprendizado aos funcionários, prestação de serviços com qualidade para os clientes, ferramentas adequadas para a execução das atividades.

Contras: Empresa não valoriza o desempenho e conhecimento dos funcionários, pressiona diariamente os colaboradores, atraso de salário constantemente, não enxerga o funcionário como um recurso humano da empresa, menospreza os colaboradores, não busca melhoria de benefícios para a empresa, apenas têm interesse próprio. Diretoria despreparada, trata o funcionário com arrogância, humilha os funcionários.

Conselhos para presidência: Recomendo que a empresa consiga enxergar o quanto vale o esforço de seus funcionários, tenha mais responsabilidade e respeito com cada família que espera receber ao menos uma satisfação. Sugiro um treinamento a diretoria para que entendam sobre gestão de pessoas, uma empresa visa lucros, e os lucros são gerados conforme o esforço dos colaboradores, a empresa precisa criar meios de reter talentos e não perder, as pessoas são substituíveis, mas talentos não.

IIBrasil Med