Como é trabalhar na iGUi Piscinas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação média

Vendedor Comissionado

Itumbiara, GO

Prós: Liberdade de trabalho, amizade com os proprietários, flexibilidade de negócios, trabalho mais tranquilo e tenho tempo de estudar durante o serviço

Contras: Salário baixo, sócia abusiva, empresa sem suporte ao funcionário, proprietária cria muita burocracia e rotinas de trabalho desnecessária, patroa difícil de lidar

Recomendo

Vendedor Interno

Prós: Franquia possuiu toda estrutura de trabalho, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho. Equipe unida, ambiente saudável e equilibrado. Oportunidade de ganhar comissão.

Contras: Oportunidade de crescimento reduzida. muitos problemas com mão de obra de instalação, na qual poderia ser melhor treinada para oferecer um melhor serviço.

Gostei de trabalhar na empresa, aprimore minhas habilidades e fiz novos conhecimentos.

Motorista Entregador

Camaçari, BA

Prós: Trabalhar até sábado meio dia. Folgar aos domingos. Ter vale transporte e vale alimentação, plano de saúde e viajar para varias cidades e estados diferentes . Conhecer muitos lugares

Contras: Exerço de horário , sempre viajava durante a semana e as vezes não chegava na mesma semana, viajava a noite e durante o dia também. Para qualquer lugar

Conselhos para presidência: Não sobrecarregar os funcionários

iGUi Piscinas