Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Iguatemi Shopping Centers

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Coordenador de Marketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vale transporte, vale refeição, seguro de vida, plano odontológico, vale alimentação, participação nos lucros, previdência e privada, plano de saúde

Jovem Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

convenio medico da intermedica, convenio odontológico da metlife, tem o vale transporte correspondente aos transporte que você usa e o vale alimentação é muito bom

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

São bons, plano de saúde, convenio médico, Vale-Transporte/Fretado Vale-Alimentação Seguro de vida Plano Odontológico Auxílio-Creche Participação nos Lucros e Resultados (PLR)

Funcionário - Campinas, SP

Oferece benefícios como Vale Alimentação, Vale Refeição, Convenio Médico, Convenio Odontológico, Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo. Há desconto referente ao VR e VT.

Especialista - São Paulo, SP

De praxe de mercado vale refeição no valor de 28 reais por dia assistência médica, assistência odontológica, estacionamento, vale transporte

Analista de Recursos Humanos (RH) - São Paulo, SP

• Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Jornada flexível
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.