• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

97 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.95
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Medio

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, salário, funcionários, relações com os demais colegas, bom ambiente de trabalho, aprendizado, a empresa cresce a cada ano de uma forma rápida.

    Contras: Dificuldade de mostrar o seu trabalho aos demais, trabalho individualizado, pouca articulação com demais áreas da empresa entre outros problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente no departamento que trabalhava. Bom salário, bons benefícios e com oportunidades de crescimento profissional. Valeu muito a experiência.

    Contras: Talvez a política de algum gestor em específico que não seria muito humano no tratar dos funcionários. O capital humano não é muito valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Frustração de um Sonho

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é uma das poucas que tem expertise no ramo de shopping center, os salários e benefícios são excelentes bem compatíveis com o mercado.

    Contras: Os gestores não estão capacitados para as novas gerações que estão entrando na empresa, principalmente nos shoppings do Interior, no qual não aceitam ideias e ficam presos a processos ultrapassados, não deixando desenvolver o trabalho que poderia ser realizado com sucesso. Para você que é millennials a empresa é super hierarquizada e com super difícil acesso ao CEO e diretores, pois o filtro de informações é extremamente grande. Outro ponto negativo é que ficamos presos para ser desenvolvido pelos nossos gestores e quando não se tem "empatia" ficamos a merce e o RH se encontra neutro em situações que poderiam ser mudadas.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa se adaptar para receber as novas gerações que estão entrando no mercado de trabalho, ser mais dinâmica e Humana, deixando a hierarquização e ser mais acessivel ao CEO da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Aprendi muito, mas gostaria de me desafiar em outras empresas

    Assistente Administrativo

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios e salário atrativo, reconhecimento da marca no mercado, dia a dia com demandas desafiadoras e equipe muito comprometida com os resultados que a empresa precisa alcançar.

    Contras: Falta do desenvolvimento de pessoas, hierarquia muito aplicada no dia a dia, ausência de planos de motivação e feedbacks, comunicação não assertiva e dificuldade de conversação entre recursos humanos e áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Um dia será a disney dos shoppings

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Posicionamento no mercado e excelência de atendimento ao cliente. Postura hospitaleira, com produtos de qualidade. Equipe unida, operacional impecável.

    Contras: Familiar, com muitas alçadas de aprovação. Baixa autonomia. Programa de carreira inexistente. Equipes reduzidas e mão de obra sobrecarregada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa oportunidade por ser uma empresa referência no ramo

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa com reputação que proporciona melhora no currículo. Pessoal empenhado e unido. Ambiente agradável. Acesso a eventos e cursos pertinentes.

    Contras: Falta de oportunidades internas para áreas administrativas o que dificulta a evolução dos que buscam crescimento profissional. Acarretei diversos serviços em meu trabalho, mas nunca houve aumento salarial, mesmo com o acumulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vontade de agarrar o Iguatemi e crescer com ele.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Organização, metas estipuladas, visão e valores sempre muito claros. Um bom ambiente de trabalho, colaboradores com vontade de ajudar o próximo.

    Contras: Não reconhecimento, muitas vezes, no potencial dos setores menores. Hierarquia muito respeitada, podendo ser mal interpretada em algumas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vale a pena

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento total dos colaboradores, foco em resultado. Processos muito bem estruturados, metas definidas, referência em inovação e qualidade no atendimento. sentimento de pertencer é muito forte

    Contras: fazer parte de um time de referencia exige muito e a pressão é grande, o que para algumas pessoas causa o descontentamento, mas para quem tem esse viés nada que desabone, vale a pena trabalhar la

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa excelente

    Analista de Controladoria

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente,a equipe,os gerentes. Todos que trabalham lá são felizes. Amam o que fazem .Isso torna um lugar maravilhoso para trabalhar. Todos são super acessíveis.

    Contras: Estou sendo treinada nas novas tarefas,mas parece que estou fazendo só por fazer, nao sei o que estou fazendo. Acredito que falte alguma coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Autonomia de processos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O Iguatemi é uma empresa que te da Autonomia em processos, sendo você responsável por diversas atividades. Refeitório no local de trabalho. Localização. Tratamento igualitário para todos do administrativo.

    Contras: Alguns do administrativo tratam as pessoas do operacional de forma diferente, mas, ai não é um problema da empresa e sim do caráter de alguns funcionários. VR diferente para cada tipo de funcionário. E abaixo para a região.

    Conselhos para presidência: Que os benefícios não sejam diferentes de acordo com o que você é.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.

Site