Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

boa mais poderia ser excelente .

Fortaleza, CE

Prós: pagamentos em dia , benefícios , salário acima do mercado , vitrine , portas abertas para crescer ou mudar de empresa...

Contras: falta comunicação entre os setores , informações incompletas ou não precisas , alguns dos" gerentes"e "supervisores" deveriam dar bons exemplos aos subordinados ,como tratando bem, cumprimentando , dando um bom dia , e não se fazendo de cego ,fazendo de conta que nem conhece passando ao lado como se fosse uma estatua. um pouco mais de agilidade ,e maior supervisão nos setores em geral, não da tanta liberdade e ser um pouco mais rígido nas regras da empresa. falta flexibilidade nas escalas de trabalho, (cebca aberta pessoal por favor)

é mais ou menos

Recepcionista

Prós: Bom, é um otimo lugar para se trabalhar, tranquilo e gente educada.

Contras: O problema é que é um shopping pra riquinhos, então se você é da classe media esquece, pois em algumas lojas, os funcionarios te olham com cara de " o que você esta fazendo aqui? " ou quando você esta andando pelo shopping e acaba se esbarrando em alguem sem querer e pessoa te olha com cara de nojo.
    Isso realmente eu acho ruim, porque todos somos pessoas e deveriamos respeitar uns aos outros.
    E sobre recepcionistas que tem que estar sempre bem maquiadas, uniforme, cinto, gravata.... porque " a primeira impressão é a que fica" ridiculo, pois as pessoas deveriam aceitar como somos, independente se estamos sorrindo ou não, com maquiagem ou sem, eu entendo que sim tem que estar de uniforme né mas tem coisas que realmente é ruim.

Uma empresa que pensa nos clientes e só nos clientes

Coordenador

Prós: Uma empresa que pensa nos clientes

Contras: Só pensa nos clientes, enquanto os funcionários (do shopping pelo menos) sentam em cadeiras rasgadas e sem bracinho. Tem que limpar as próprias mesas e vestiários, por falta de pessoal. O ambiente no corporativo é muito ruim e pesado. Cortam funcionários e benefícios para fazer economia, mas gastar mais de 1 milhão em uma festa para vips.

Boa empresa, péssimo RH corporativo.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem estruturada, com processos bem definidos e bom salário e benefícios. Boas ferramentas de trabalho, boa localização e ótimas opções de almoço na região.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, especialmente na área de recursos humanos, gestores despreparados para dar feedback ou desenvolver a equipe. Com um turnover de 50% ao ano, o ambiente é insustentável.

Conselhos para presidência: Olhar os números de turnover e pesquisa de clima. Criar planos de ação à partir destes números.

Prós: Ambiente amigável e aprendizado muito grande por ter contato com diversos setores (lojistas, engenheiros, etc.) Preza por excelência e um padrão de qualidade acima da média.

Contras: Empresa familiar que ainda tem estrutura muito burocrática. Não vejo um plano de carreira estruturado, gestão de pessoas não é um ponto forte.

Mais processos e menos pessoas.

Gerente

Prós: Processos, qualidade das pessoas e preocupação com o cliente

Contras: Tudo. Arrogancia. Processos em demasia.

Só pensa nos clientes VIP's

Coordenador

Prós: Pensa nos clientes VIP's e em lucrar

Contras: Só pensa nos clientes VIP's e não valoriza os funcionários

Muito satisfeito com a empresa

Analista de Planejamento

Florianópolis, SC

Prós: Clima, Benefícios, Reconhecimento, entre outros...

Contras: Salário baixo, falta de plano de cargos e salários...

Quer passar uma imagem e estrutura que ainda ele não tem!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e a probabilidade de crescimento são enormes.

Contras: A falta de respeito com os colaboradores e o descaso quando ocorria uma situação desagradável por parte do Gestor com o seu subordinado.

a empresa é muito boa, ruim são os q comandam, precisam de mais preparo, desde um lider, até o GG.

Prós: pagamentos e beneficios em dia,

Contras: administração muito fraca, cargas de trabalhos muito grandes para os funcionarios, falta de proficionais competentes.

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.