• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

100 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma empresa UAU

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração, benefícios, participação em projetos, empresa familiar que permite uma boa interação com os principais executivos. Há boas oportunidades para quem quer fazer a diferença.

    Contras: A busca pela excelência gera uma sobrecarga de trabalho em algumas áreas/pessoas da organização que precisa de equilíbrio. Alguns processos precisam ser “desburocratizados”.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, mas perdeu identidade.

    Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Na época ótimos benefícios. Oportunidades de carreira para todas as áreas. As pessoas se respeitam e apesar de sobrecarregar as pessoas o clima era bom.

    Contras: A empresa cresceu muito rápido nos últimos 10 anos e com isso perdeu a identidade.As pessoas realmente tinham Iguatemi na veia, mas agora parecem só um número.

    Conselhos para presidência: Mensurar melhor a quantidade de colaboradores para atender a necessidade, pois as pessoas ficam muito sobrecarregadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Medio

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, salário, funcionários, relações com os demais colegas, bom ambiente de trabalho, aprendizado, a empresa cresce a cada ano de uma forma rápida.

    Contras: Dificuldade de mostrar o seu trabalho aos demais, trabalho individualizado, pouca articulação com demais áreas da empresa entre outros problemas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com ótimo ambiente no departamento que trabalhava. Bom salário, bons benefícios e com oportunidades de crescimento profissional. Valeu muito a experiência.

    Contras: Talvez a política de algum gestor em específico que não seria muito humano no tratar dos funcionários. O capital humano não é muito valorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa oportunidade por ser uma empresa referência no ramo

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa com reputação que proporciona melhora no currículo. Pessoal empenhado e unido. Ambiente agradável. Acesso a eventos e cursos pertinentes.

    Contras: Falta de oportunidades internas para áreas administrativas o que dificulta a evolução dos que buscam crescimento profissional. Acarretei diversos serviços em meu trabalho, mas nunca houve aumento salarial, mesmo com o acumulo de funções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Vontade de agarrar o Iguatemi e crescer com ele.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Organização, metas estipuladas, visão e valores sempre muito claros. Um bom ambiente de trabalho, colaboradores com vontade de ajudar o próximo.

    Contras: Não reconhecimento, muitas vezes, no potencial dos setores menores. Hierarquia muito respeitada, podendo ser mal interpretada em algumas situações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Vale a pena

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento total dos colaboradores, foco em resultado. Processos muito bem estruturados, metas definidas, referência em inovação e qualidade no atendimento. sentimento de pertencer é muito forte

    Contras: fazer parte de um time de referencia exige muito e a pressão é grande, o que para algumas pessoas causa o descontentamento, mas para quem tem esse viés nada que desabone, vale a pena trabalhar la

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa excelente

    Analista de Controladoria

    Porto Alegre, RS


    Prós: O ambiente,a equipe,os gerentes. Todos que trabalham lá são felizes. Amam o que fazem .Isso torna um lugar maravilhoso para trabalhar. Todos são super acessíveis.

    Contras: Estou sendo treinada nas novas tarefas,mas parece que estou fazendo só por fazer, nao sei o que estou fazendo. Acredito que falte alguma coisa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Autonomia de processos

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O Iguatemi é uma empresa que te da Autonomia em processos, sendo você responsável por diversas atividades. Refeitório no local de trabalho. Localização. Tratamento igualitário para todos do administrativo.

    Contras: Alguns do administrativo tratam as pessoas do operacional de forma diferente, mas, ai não é um problema da empresa e sim do caráter de alguns funcionários. VR diferente para cada tipo de funcionário. E abaixo para a região.

    Conselhos para presidência: Que os benefícios não sejam diferentes de acordo com o que você é.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Apenas aparência

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona um ganho no currículo pela reputação do grupo já que trata-se de umas marcas reconhecidamente de luxo nesse mercado com unidades de negócio consolidadas.

    Contras: Ambiente péssimo. Crescimento e promoções na prática acontecem por politicagem. Burocrática em demasia. Clima arrogante. Superiores nada preparados para dar feedbacks efetivos. Funcionários são avaliados por superiores que em nada os conhecem, só por serem do comitê.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.

Site