Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Dando um passo a frente sempre.

Prós: O respeito pelos colaboradores ,Lideres com muito amor no comando da unidade, Começando do gerente geral ate a limpeza pessoas de bem , trabalhando como se fosse o dono do negocio.

Contras: Não tem , pelo menos não encontrei ainda.

Conselhos para presidência: Seria sobre construções novas ,ser mais rigorosos com empresas contratadas para novas obras muito mais qualidades na execução de serviços prestados, em entregas de obras mais rigor. Pois quando recebemos obras novas assumimos problemas não solucionados na construção trazendo gastos futuros para operação.

Dinheiro em primeiro lugar

Auditor de Merchandising

Prós: Amizade, companherismo. Amigos que vou levar para vida.

Contras: salário, segunda á segunda.

Gosto de trabalhar aqui!

Ribeirão Preto, SP

Prós: O modo de tratamento e carreira.

Contras: Não tenho, se alguém estraga a empresa são as laranjas podres que têm que ser retiradas.

boa mais poderia ser excelente .

Fortaleza, CE

Prós: pagamentos em dia , benefícios , salário acima do mercado , vitrine , portas abertas para crescer ou mudar de empresa...

Contras: falta comunicação entre os setores , informações incompletas ou não precisas , alguns dos" gerentes"e "supervisores" deveriam dar bons exemplos aos subordinados ,como tratando bem, cumprimentando , dando um bom dia , e não se fazendo de cego ,fazendo de conta que nem conhece passando ao lado como se fosse uma estatua. um pouco mais de agilidade ,e maior supervisão nos setores em geral, não da tanta liberdade e ser um pouco mais rígido nas regras da empresa. falta flexibilidade nas escalas de trabalho, (cebca aberta pessoal por favor)

Empresa ótima para se trabalhar.

Auxiliar de Limpeza

São José do Rio Preto, SP

Prós: Trabalho como terceirizado no Iguatemi no setor de limpeza. Ambiente de trabalho bom, a empresa dá oportunidades de crescimento profissional além de cursos de capacitação de acordo com o cargo exercido.

Contras: Trabalho em escala sem folga fixa.

é mais ou menos

Recepcionista

Prós: Bom, é um otimo lugar para se trabalhar, tranquilo e gente educada.

Contras: O problema é que é um shopping pra riquinhos, então se você é da classe media esquece, pois em algumas lojas, os funcionarios te olham com cara de " o que você esta fazendo aqui? " ou quando você esta andando pelo shopping e acaba se esbarrando em alguem sem querer e pessoa te olha com cara de nojo.
    Isso realmente eu acho ruim, porque todos somos pessoas e deveriamos respeitar uns aos outros.
    E sobre recepcionistas que tem que estar sempre bem maquiadas, uniforme, cinto, gravata.... porque " a primeira impressão é a que fica" ridiculo, pois as pessoas deveriam aceitar como somos, independente se estamos sorrindo ou não, com maquiagem ou sem, eu entendo que sim tem que estar de uniforme né mas tem coisas que realmente é ruim.

A melhor empresa que trabalhei ate hoje.

Sorocaba, SP

Prós: ambiente de trabalho excelente;

Contras: má organização de alguns setores.

grande empresa

Operador de CFTV

Barueri, SP

Prós: ela te prepara todos os dias para ser o melhor profissional em sua área que atua.

Contras: apenas as escala de trabalho 5 por 1.

Conselhos para presidência: estudar novas escalas de trabalho.

Um aprendizado fantástico.

Sorocaba, SP

Prós: Posso contar com uma equipe muito bem selecionada e talentosa onde tenho liberdade de crescer com minhas próprias habilidades e o apoio de profissionais com muita experiência.
    Além disso o clima é agradável, todos os setores interagem de forma natural e correspondem da melhor forma possível as necessidades gerais do dia a dia.

Contras: Ao longo de sete meses dessa feliz história dentro do Iguatemi nunca tive nenhum motivo para ficar infeliz em relação a empresa.

A pessoa mais sortuda do mundo por ter o primeiro registro na carteira com esta empresa.

Votorantim, SP

Prós: A empresa em si não pode ser explicada facilmente pois ela é formada por um grande número de profissionais mas, no setor em que estou, tive o prazer e a honra de conhecer grandes pessoas que fizeram, fazem e continuam fazendo dessa empresa a melhor que há.

Contras: Por ser meu primeiro emprego de carteira assinada, o lado ruim foi apenas no início em que não estava muito acostumado com os problemas. Agora tudo está perfeito

Conselhos para presidência: Fazer de tempos em tempos, uma ronda geral em cada setor em todos os sentidos, vendo o que falta melhorar, o que precisa ser repassado pra cada funcionário de setor e o que deve continuar como está.

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.