Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boas oportunidades de crescimento profissional, nos shoppings o clima é de bastante parceria e profissionalismo. Benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Contras: Após a troca de alguns gestores do corporativo, se perdeu muito da essência da empresa. Reflexo disso é quantidade de colaboradores que saíram (rotatividade) após o ano de 2010/2011.

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa é interessante pois as pessoas são muito próximas elas se ajudam e trabalham em conjunto. Todas as áreas são muito dinâmicas. Os benefícios são atraentes.

Contras: Para a maioria das áreas a escala de trabalho é muito puxada, pois o shopping funciona 7 dias por semana 24h por dia. As vezes é perigoso esperar o ônibus na parada após o horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Desenvolver os líderes

Muito boa mas pode ser excelente

Assistente

Prós: Posição no ramo de shopping centers e destaque da marca. Salário acima do mercado, possibilidade de crescimento com treinamentos e plano de carreira

Contras: A burocracia e complexidade para a tomada de decisões importantes. Ausência do espírito de equipe em muitos departamentos, acarretando numa pressão desnecessária internamente

bom

Comprador

Barueri, SP

Prós: Liberdade para trabalhar e opinar suas opiniões sem sofrer represarias.

Contras: Acho como todas empresa tem seu ponto negativo, mas nada que interfira no meu desempenho.

Otima experiência

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Amizades, Liberdade dentro da empresa, ambiente, material para trabalhar

Contras: Remuneração, gerentes arrogantes, burocracia, empresa engessada.

Conselhos para presidência: que o sistema seja menos burocrático

Um lugar ótimo para trabalhar ,porem tem que melhorar

Manobrista

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimos benefícios e Plano de carreira

Contras: Desvalorização dos serviço de manobrista,cobranças excessivas desnecessárias

Conselhos para presidência: Reforça a Politica da empresa

Ótima empresa

Prós: Tudo e positivos na empresa adoro fazer parte da equipe

Contras: Não vejo nada de negativo na empresa

Conselhos para presidência: Continue assim

Auxiliar Administrativo

Prós: Todos funcionários bem treinados para exercerem suas determinadas funções, tratamentos ótimo dos colegas de trabalho !

Contras: Não reconhecimento de serviço, não reconhecem o esforço do funcionário.

rigoroso e Atencioso

Prós: O Reconhecimento e a Atenção que ela da a cada um de seus funcionários. Vejo que o grupo em si se preocupa muito com o bem estar do funcionario

Contras: Organização e Mais disponibilidade para atender certos assuntos

Orgulho de trabalhar

Inspetor de Segurança

Fortaleza, CE

Prós: O contato com o público e nunca é a mesma coisa todo dia é diferente

Contras: Comunicação interna, tem muita gente que manda e as vezes não se entendem

Conselhos para presidência: Ouvir mais os os colaboradores em geral

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.