Como é trabalhar na Iguatemi Shopping Centers?

Desafiadora

Analista Sênior

Prós: Liberdade na execução das actividades; Possui processos que norteiam o dia a dia.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado Liderança mais velha e com 20 anos de casa Falta de oportunidades internas para áreas administrativas

Vontade de agarrar o Iguatemi e crescer com ele.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Organização, metas estipuladas, visão e valores sempre muito claros. Um bom ambiente de trabalho, colaboradores com vontade de ajudar o próximo.

Contras: Não reconhecimento, muitas vezes, no potencial dos setores menores. Hierarquia muito respeitada, podendo ser mal interpretada em algumas situações.

Empresa excelente

Analista de Controladoria

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente,a equipe,os gerentes. Todos que trabalham lá são felizes. Amam o que fazem .Isso torna um lugar maravilhoso para trabalhar. Todos são super acessíveis.

Contras: Estou sendo treinada nas novas tarefas,mas parece que estou fazendo só por fazer, nao sei o que estou fazendo. Acredito que falte alguma coisa.

ótimo lugar para se trabalhar. empresa sólida no mercado.

Recepcionista

Florianópolis, SC

Prós: A empresa possui convenio com salão de beleza que dá o direito de fazer as unhas quinzenalmente, também oferece as maquiagens para uso diario.

Contras: existem possibilidades de crescimento, porém, os cargos são ocupados há anos pelos mesmos funcionários, o que dificulta a evolução dos que buscam crescimento profissional.

Honesta

Jovem Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios que são ofertados aos funcionários da empresa, como cursos, plano de saúde e odontológico, descontos em lojas, e a ética da empresa

Contras: De forma alguma tenho pontos negativos a dizer sobre a empresa, excelente desenvolvimento organizacional, atenção as necessidades de seus funcionários

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Boas oportunidades de crescimento profissional, nos shoppings o clima é de bastante parceria e profissionalismo. Benefícios e salários compatíveis com o mercado.

Contras: Após a troca de alguns gestores do corporativo, se perdeu muito da essência da empresa. Reflexo disso é quantidade de colaboradores que saíram (rotatividade) após o ano de 2010/2011.

Ótima empresa

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura da empresa é interessante pois as pessoas são muito próximas elas se ajudam e trabalham em conjunto. Todas as áreas são muito dinâmicas. Os benefícios são atraentes.

Contras: Para a maioria das áreas a escala de trabalho é muito puxada, pois o shopping funciona 7 dias por semana 24h por dia. As vezes é perigoso esperar o ônibus na parada após o horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Desenvolver os líderes

Muito boa mas pode ser excelente

Assistente

Prós: Posição no ramo de shopping centers e destaque da marca. Salário acima do mercado, possibilidade de crescimento com treinamentos e plano de carreira

Contras: A burocracia e complexidade para a tomada de decisões importantes. Ausência do espírito de equipe em muitos departamentos, acarretando numa pressão desnecessária internamente

bom

Comprador

Barueri, SP

Prós: Liberdade para trabalhar e opinar suas opiniões sem sofrer represarias.

Contras: Acho como todas empresa tem seu ponto negativo, mas nada que interfira no meu desempenho.

Otima experiência

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Amizades, Liberdade dentro da empresa, ambiente, material para trabalhar

Contras: Remuneração, gerentes arrogantes, burocracia, empresa engessada.

Conselhos para presidência: que o sistema seja menos burocrático

Iguatemi Shopping Centers

Descrição:O Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma empresa brasileira de administração de shopping centers. Atua em oito estados brasileiros (São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Distrito Federal, Porto Alegre, Alagoas, Piauí e Santa Catarina) e possui 23 empreendimentos por todo o país, com espaço para 2.261 pontos de venda e atingindo 10 milhões de clientes.